Jump to content

Foto

COMO BLOQUEAR INTERNET PARA DETERMINADO USUARIO!!!

Existem 7 respostas neste tópico

#1 Eloi Filho    

Eloi Filho
  • Participante
  • 31 mensagens

Publicado 01 November 2004 - 11:10 AM

Como faço para bloquear a Internet para um determinado usuário da rede, mas gostaria de fazer pelo registro para que quando for inicializada a máquina ele bloqueie automaticamente.

abraços

#2 rogeriomalle    

rogeriomalle
  • Participante
  • 981 mensagens

Publicado 01 November 2004 - 12:22 PM

Assim fica dificil te respoder..dê mais informações.. da sua infra-estrutura da rede.

#3 Eloi Filho    

Eloi Filho
  • Participante
  • 31 mensagens

Publicado 12 November 2004 - 07:10 PM

Bem, tenho uma rede com 50 máquinas, dessas, 35 tem que ser bloqueadas o acesso a Internet e só desbloquear quando o administrador informar uma senha, mas eu precisaria bloquear através do registro ou uma solução qualquer, mas que ela consiga travar e pedir senha toda vez que a máq for reiniciada ou dado um logoff, entenderam?

[]´s

#4 Seny2    

Seny2
  • Participante
  • 798 mensagens

Publicado 17 November 2004 - 01:05 PM

Cara, na minha faculdade, a única maneira d fazer isso nos laboratórios, foi usar 1 software d terceiros...

#5 norbies    

norbies
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 18 November 2004 - 03:57 AM

Teoricamente, editando as políticas de grupo (com o poledit ou coisa parecida). Se você ainda não conseguiu, avise, ok?

Abraço,
Norba

#6 Eloi Filho    

Eloi Filho
  • Participante
  • 31 mensagens

Publicado 06 May 2005 - 03:42 PM

me desculpe a demora, mas depois dessa msg, tive um tempo afastado, mas agora to de volta e ainda não consegui fazer isso amigos, alguém pode me ajudar?

Abraços

#7 rap0705    

rap0705
  • Participante
  • 177 mensagens

Publicado 06 May 2005 - 03:56 PM

cara eu não conheço um comando citado pelo norbies: poledit, alguém pode me dizer qual é?

#8 Fernando_Nishimura    

Fernando_Nishimura
  • Participante
  • 4326 mensagens

Publicado 09 May 2005 - 08:52 AM

No servidor da rede, dentro do Active Directory, podemos criar um grupo, colocar os usuários nele, e criar uma GPO para este grupo, bloqueando o IEXPLORE.EXE

Podemos editar as propriedades de segurança de NTFS do arquivo IEXPLORE.EXE em cada um dos computadores, adicionando somente os usuários que podem usar. Ou o inverso, se for mais fácil, adicionar os que não podem usar e dar um Deny (Restringir) total.