Jump to content

Foto

como tirar a faixa preta do filme?

Existem 4 respostas neste tópico

#1 MimNinja    

MimNinja
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 06 November 2004 - 11:35 AM

Converti um filme do DVD(widescren) com o programa 1Click DVD to VCD. Mas agora preciso deixa-lo como full screen, ou apenas tirar aquelas faixas pretas em cima e em baixo. Como faço isso???
vlw

#2 C.R.O.L    

C.R.O.L
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 06 November 2004 - 11:51 AM

No ultimo passo, em output settings, veja o export settings.

#3 MimNinja    

MimNinja
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 06 November 2004 - 03:42 PM

Resoluation: 352 x 288
Zoom: Custom

No zoom já tentei todos os formatos, mas nenhum tirou a faixa preta. O máximo que consegui foi deixar o widescreen normal porque se deixase em outra opçao ele ficaria muito esticado verticalmente.

#4 C.R.O.L    

C.R.O.L
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 08 November 2004 - 01:46 PM

Seria legal se outra pessoa pessoa pudesse passar por aqui e desse alguma dica de algum progrma que faca uma edicao frame a frame, tipo virtualdub, para recortar a área de forma que só ficasse o centro sem as faixas pretas.
Claro que teria que cortar também um pouco da esquerda e da direita para não ficar distorcido.

Sei la... so uma idéia de um cara que está comecando agora 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/16.gif.

#5 X2003.    

X2003.
  • Participante
  • 38 mensagens

Publicado 08 November 2004 - 01:59 PM

Na realidade o que vocês querem é tornar FS um filme WS?

No TMPGEnc, isto é muito facil peguem no emule um arquivo meu KVCD Apresentação + Template (By X2003).rar ele vai dar uma idéia e qualquer dúvida eu ajudo...

Este processo é bastante simples só tenham em mente que perdem-se as margens direta e esquerda do filme...

Sorte...