Jump to content

Foto

Ouro no procesador?

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Dark_Lord    

Dark_Lord
  • Participante
  • 71 mensagens

Publicado 19 November 2004 - 01:11 AM

bom uma vez me disseram que tem ouro no processador...
queria saber onde
tenho um 486 DX2 aki..
queria saber se tem mesmo ouro no processador.. e onde?
chega a ter 1grama? porque assim pego o oro e vendo.....
pq o processador duvido eu conseguir vende

#2 HomenAsus    

HomenAsus
  • Participante
  • 1705 mensagens

Publicado 19 November 2004 - 01:21 AM

Não sei se empregavam ouro nos processadores antigos também, mas dizem que nos de hoje em dia se aplica ouro nos pinos, pode ser que esse 486 tenha ouro nos pinos; também não sei dizer se são de ouro maciço ou apenas banhados a ouro (é bem provável que sejam apenas banhados, senão o preço iria aumentar bastante só por causa do ouro).

E outra coisa, se você souber a pessoa certa para comprar esse 486, pode ser que te pagem muito bem nele; ex: um colecionador, alguém que use um pequeno micro como firewall ou gateway e precise de um processador desses, já que não se encontra mais.

#3 Dark_Lord    

Dark_Lord
  • Participante
  • 71 mensagens

Publicado 19 November 2004 - 01:28 AM

meu to a quase 1 ano para vender essa jossa. tenho a cpu completa aki.
mas não consegui vende....

#4 Dark_Lord    

Dark_Lord
  • Participante
  • 71 mensagens

Publicado 19 November 2004 - 01:25 PM

up

#5 jeanluz    

jeanluz
  • Participante
  • 291 mensagens

Publicado 19 November 2004 - 01:46 PM

Quase todos os contatos eletricos hove possuem ouro, placas PCI, AGP, processadores, etc... no entando não possui retorno comercial o nome dele é ouro industrial, não possui qualidade e nem chega perto da rentabilidade de ouro comercial, mas ele tem seu valor, mas para isso você precisaria de uma centena de processadores e só isso já superaria o preço que você teria com a extração e venda do ouro industrial. http://www.babooforu...s/smilies/6.gif

Infelizmente seu processador 486 é uma simples sucata.  http://www.babooforu.../smilies/14.gif

#6 dongo    

dongo
  • Participante
  • 1229 mensagens

Publicado 19 November 2004 - 01:59 PM

faz um chaveiro e vende que da mais dinheiro...