Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nenem_bw

Nao consigo enviar email do yahoo no Outlook

15 posts neste tópico

Toda vez que tento mandar um email do yahoo pelo Outlook aparece esta mensagem. alguém sabe como resolver isto?

Mensagem que aparece:

A mensagem não pôde ser enviada porque o servidor recusou o endereço de email do remetente. O endereço de email do remetente era [email protected]''. Assunto ''teste'', Conta: ''pop.mail.yahoo.com.br'', Servidor: ''smtp.mail.yahoo.com.br'', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: ''530 authentication required - for help go to http://help.yahoo.com/help/us/mail/pop/pop-11.html'', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 530, Nº do erro: 0x800CCC78

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique nas configurações avançadas da conta

Se a autenticação esta ativa se não estiver ative-a

Dê uma olhada no Yahoo!! tem um passo a passo das configurações a serem feitas.. 1.gif)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nenem_bw,

Por qual provedor você se conecta ? 

A sua conta do Yahoo está ativada para receber e enviar e-mails pelo Outlook Express ?

Para saber, com o seu e-mail aberto, vá em opções do yahoo mail. Depois em Acesso POP e redirecionamento. Você verá a tela abaixo. Depois é só abrir Configurações POP e conferir se está tudo correto.

/idealbb/files/66844-Yahoo mail configurações POP.PNG

0

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Dangelfire e Luis Fernando eu tentei fazer o que voces me indicaram e quando vou enviar o email o outlook pergunta a senha o tempo todo eu digito a senha correta e mesmo assim ele continua perguntando, eu uso provedor local vou tentar ligar para o provedor para saber o que esta acontecendo.Mas se alguém puder me adiantar alguma coisa melhor ainda.

Valeu!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Opa luiz fernando o provedor e um provedor local chavado via real...

Valeu

0

Compartilhar este post

Link para o post

Na configuração do Outlook Express você deve:

56.gif Manter no servidor de entrada de e-mails o endereço pop.mail.yahoo.com.br

56.gif No servidor de saída de e-mails você deve colocar o endereço que o seu provedor Via Real lhe fornecer.

Nunca coloque smtp.mail.yahoo.com.br. Você deve colocar no servidor de saída de e-mails sempre o endereço do provedor pelo qual você se conecta. No seu caso é o endereço do Via Real. Certo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

puxa,eu estava colocando sempre smtp.mail.yahoo.com.br!será que é por isso que não estava conseguindo acessar minha caixa de emails do yahoo pelo outlook nem enviar mensagens?eu uso o discador digerati e o ibest.devo colocar smtp.mail.digerati.com.br ou smtp.mail.ibest.com.br?

e na entrada,deixo pop.mail.yahoo.com.br?

obrigado

0

Compartilhar este post

Link para o post

John Stewart,

Atenção: a configuração abaixo só deverá ser aplicada quando você conectar-se pelo Ibest.

No seu caso o servidor de saída de e-mails é smtp.ibest.com.br, não se esqueça de marcar "meu servidor requer autenticação". Na entrada deverás manter pop.mail.yahoo.com.br.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Fernando,nao deu certo.e é o mesmissimo problema do nosso colega:eu digito a senha certa e ele coloca a caixa para digitar de novo.infinitamente.ja tentei de tudo.no netscape mail é a mesma coisa.desconfio de alguma opçao marcada por engano no meu micro que esta bloqueando tudo...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Tente então desmarcar "meu servidor requer autenticação". Se ainda assim não der certo, altere a sua senha.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com o mesmo problema e pedi apoio aos técnicos do Yahoo e eles me retornaram o seguinte link.

Yahoo! Direto

Ser assinante do Yahoo! Direto é uma exigência para poder obter acesso POP através do seu cliente de e-mail. Para descobrir se você já está cadastrado ou não, clique em "Opções" na barra de navegação à esquerda no seu Yahoo! Mail e depois clique em Yahoo! Direto. Certifique-se de que o botão "Sim" esteja marcado e clique em "Enviar."

Dúvidas podem ser tiradas no seguinte link...

http://help.yahoo.com/help/br/mail/pop/pop-10.html

Em resumo, utilizar o e-mail do yahoo! pelos programas de e-mail requer que você receba algum tipo de propaganda em seu e-mail yahoo", senão não te deixam usar... pelo menos foi o que eu entendi... ainda não testei, estou pensando se quero receber mais spam do que já recebo...

Espero ter ajudado...

marcelo ferreira

[email protected]

170.491.865

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 6 Mensagens
    • 98 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 102 Visualizações