Jump to content

Foto

Velox Router com senha empresarial

Existem 3 respostas neste tópico

#1 JOHNNY HIGHID    

JOHNNY HIGHID
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 05 December 2004 - 11:31 PM

Estou utilizando uma senha empresarial para me conectar a Internet da minha residência. Só que para fazer isso,tive que transformar meu modem de Router para Bridge. Alguém sabe um modo de eu voltar para Router e continuar logado pela TELEMAR ? Abraços e ótimo Natal para todos !

#2 Mestre.do.Tempo    

Mestre.do.Tempo
  • Participante
  • 617 mensagens

Publicado 05 December 2004 - 11:50 PM

Ih, pessoa...

Naum era necessário transformar seu modem de router para bridge, bastava acessar as configurações do modem (tem todas os passos no site abusar.org.br) e colocar ali o número de conexão que você está usando. Sua conexão ficaria permanente enquanto o modem estivesse ligado. Agora para voltar a router você vai ter que reinstalar o firmware do modem. Veja as dicas no site "abusar" citado.

E só mais uma coisa, você postou em área errada...

#3 pauzao    

pauzao
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 19 December 2005 - 09:23 PM

amigo,

voce podera usar o vel9ox empresarial tanto modo BRIDGE como ROUTER sem nenhum problerma, eu estou usando a seguinte configuracao e funciona que é uma beleza.

MODO ROUTER, efetuar todas as configuracoes conforme tutorial do abusar.org

na opção USARIO e SENHA use o número 2124133481 que é do rio *funciona em qualque cidade......

na opção DNS primmario use: 200.149.55.140

na opção DNS secundario: 200.165.132.148

dai é so resetar o browser para atualizar o modo ROUTER, eu mesmo estou usando e é uma beleza....

espero ter ajudado.

#4 PC LAND    

PC LAND
  • Participante
  • 678 mensagens

Publicado 19 December 2005 - 10:08 PM

Se esse tel da velox tiver blokiado lembre-se existem mais de 700 tel de empresa, se quiser passo uns para você depois....