Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vaneoliv

Half Life ultima fase não consigo

4 posts neste tópico

estou na ultima fase,na parte lá no topo daquela torre onde tem duas naves lienigeas, e tipo um cérebro no centro, só que tento destruir as naves e logo recebo mensagem que a missão falhou,o tempo é muito pequeno não da para destruir aquelas naves,qual seria a forma de conseguir passar por esta fase.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai essa fase eu nunca cheguei mas eu to numa fase que tem tipo um urso gigante branco,po eu não sei o que fazer a não ser destruir umas paradas que soltam raios de fogo que daum força para ele,dps ele me manda um bola gigante verde e c ela me acerta eu vou para um lugar estranho, o que eu faço??

0

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal vocês estão falando do HL 1 ou do HL 2?

no HL 1, você tem que quebrar aquelel 3 prismas amarelos e esperar a energia do cabeção se esgotar (aquelas bola de luz que fica ao redor da cabeça dele). Ai, o cabeção dele começa a se abrir com uma casca de banana, dai é só passar por cima daqueles tranpolim que joga você lá para cima e dá um tiro de basuca no cerebro dele. DICA: Quanto mais você esperar melhor será para acertar.

P.S.> esta é realmente a ultima fase

minialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gifminialerta.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem graça zerar o jogo assim, mas....

Para passar a fase, ignore as naves e use a arma de energia para jogar aquelas bolas de energia no centro de onde estão saindo raios e outras coisas.. quando destruir aquilo o jogo acaba...

81500-lamachado70.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 3 Mensagens
    • 7223 Visualizações
    • 7 Mensagens
    • 2728 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 918 Visualizações
    • 5 Mensagens