Jump to content

Foto

Editar, juntar e cortar videos (qual o melhor?)

Existem 2 respostas neste tópico

#1 eclima    

eclima
  • Participante
  • 99 mensagens

Publicado 31 December 2004 - 12:20 PM

Gostaria de saber qual é o melhor programa para editar, juntar, cortar, ajustar brilho, contraste em videos.
Um programa que funcione tanto para videos em AVI como para MPEG. Utilizo o VirtualDub-1.6.1 mas para o formato MPEG ele deixa a desejar.

Qual seria um bom programa para essas funções?

Obrigado

#2 Endeavour    

Endeavour
  • Participante
  • 9725 mensagens

Publicado 31 December 2004 - 12:24 PM

Para mpeg use o Vegas 5. Para emendar/cortar use o VirtualDubMod, que é diferente do VirtualDub normal.

#3 sabbado    

sabbado
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 01 January 2005 - 11:42 AM

ola!

Eu criei alguns vcd''s e ficaram bons. Eu uso os programas tmpegenc plus, virtual dub(caso necessite legendar) e o nero express para criar o menu e gravar o vcd.
Eu já ouvi falar que existe o svcd com audio e legendas simuntaneas. Eu gostaria de lhe pedir se você conhece algum programa que eu possa criar um svcd no qual eu possa adicionar mais de uma legenda ou até dois audios no mesmo arquivo. Assim eu mudaria no aparelho de dvd as legendas no botão "subtitle" e o idioma no botão "language". Pois acho que não dá para fazer menu de idioma, né?? eu tenho o sony vegas 4.0. Caso você saiba queria lhe pedir se conhece algum programa que normalize som. Eu fiz um vcd com clipes de musica e os sons ficaram em niveis de volume diferentes.. + alto, + baixo. Tentei salvar o som dos clipes em wav e normalizar no sound forge 6.0 mas não deu certo.

obs: caso você conheça o winsubmux, eu usei e deu problema:
" not a integer value. Não entendi o erro, sem contar que esse programa dava erro de registro.

Obrigado pela atenção,
Bruno
01/01/05