Jump to content

Foto

como gravar karaoke baixado na net?

Existem 6 respostas neste tópico

#1 igorifv    

igorifv
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 30 January 2005 - 12:20 AM

gostaria de saber o seguinte: baixei umas músicas de karaoke na net p/ tocar no aparelho de dvdkaraoke que tenho em ksa, mas já gravei em todas as extensoes (.kar, .st3, .midi lyrics) mas quando coloco no aparelho ele não reconhece o CD (gravei como gravacao de dados ), em que formato ou como deve ser o procedimento de gravacao p puder funcionar no aparelho?!
agradeco desde já a atencao!

#2 Padre    

Padre
  • Participante
  • 175 mensagens

Publicado 30 January 2005 - 09:06 AM

O karaokê do dvd na verdade é um vídeo com a opção de legendas, não são simplesmente arquivos de mp3, kar ou mid.

Me corrijam se eu tiver escrito besteirahttp://www.babooforu.../smilies/12.gif

#3 ramedeiros    

ramedeiros
  • Participante
  • 73 mensagens

Publicado 27 July 2006 - 04:28 PM

Olá pessoal
É o seguinte eu to usando o programa Karvid para fazer um filme de CD de karaoke, mas só que eu gravei o CD como vídeo e tal, a letra da musica está aparecendo direito, só que está aparecendo a voz do cantor, não instrumental, sera que tem jeito de não aparecer a voz do cantor no DVD com Karaoke? ou se tem algum programa para fazer filme em karaoke mas com a musica instrumental?

Aguardo Resposta

Obrigada

#4 caze    

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4304 mensagens

Publicado 28 July 2006 - 09:34 AM

Esses formatos de karaoke (kar, st3, mid) só são reconhecidos no computador por programas especializados nisso. O DVD só reconhece filmes, mp3, wav , vcd e alguns lêm avi com divx  e jpeg. Existe o programa Karvid que converte os arquivos *.kar em um avi que você pode passar depois para vcd ou para formato DVD.  Para st3 ainda não vi nenhum programa que os converta. Se você conseguir  algum programa que os transformeem  kar já ajuda pois depois é só usar o Karvid.

ramedeiros:

O Karvid converte kar para avi, e esses arquivos kar são apenas instrumentaisr são apenas instrumentais, não possuem vocal. Como é que você está utilizando o Karvid ?

#5 ramedeiros    

ramedeiros
  • Participante
  • 73 mensagens

Publicado 28 July 2006 - 01:56 PM

eu to usando assim:

eu cliko em open aí abre a o arquivo kar(a letra da musica) aí fica aparecendo a letra aí tem eu cliko no ícone abaixo na lateral do programa em audio record select audio file,ai aparece para abrir um arquivo wav, aí eu abro, e converto o filme para avi,só que aí está aparecendo a voz do cantor, achei estranho,ser aque não preciso colocar audio nao?
como que vai tocar no meu dvd player??

Obrigada por estar me ajudando 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/1.gif

#6 caze    

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4304 mensagens

Publicado 28 July 2006 - 02:49 PM

Do jeito que você está fazendo não vai dar certo porque você está querendo colocar uma música normal com voz e tudo. Você tem que utilizar a música que vem no arquivo kar, para isso tem que usar a função Audio record  do KarVid que serve para gerar um arquivo wav a partir do kar. Depois disso é só mandar exportar o vídeo.

#7 ramedeiros    

ramedeiros
  • Participante
  • 73 mensagens

Publicado 28 July 2006 - 04:34 PM

olha que estranho eu fiz do jeito que você falou, mas o filme avi está ficando com 0 kb, eu tentei abrir pelo Windows Media Player, pelo BSplayer e não abre, da erro de arquivo, sera pq?
sera que fiz alguma coisa errada?
hehehe
Obrigada mais uma vez