Jump to content

Foto

O meu pc reinicia o tempo todo o q fazer ?

Existem 4 respostas neste tópico

#1 raphapaty    

raphapaty
  • Participante
  • 86 mensagens

Publicado 30 January 2005 - 02:32 AM

Olá pessoal, estou com o seguinte problema: eu tonho um atlon XP 2.2, 512 Mb memória ram, HD 80 gb, placa de vídeo off-board nvidea 8x.
Eu instalei o winxp no PC, e tudo funcionol perfeitamente mas quando desliguei o PC e depois fui ligar de novo, aconteceu o seguinte, na hora que ele aparece a tela de boas vindas do winxp e ele dá um tempinho ele reinicia o PC tudo de novo. então resumindo e só ele começar a carregar a área de trabalho do winxp que ele reinicia.
E eu já tentei formatar o PC de novo e reinstalar o winxp e tudo funciona mas quando eu desligo o PC e depois de algum temopo vou ligar de novo ele dá esse pau.
Ai o que eu fiz reiniciei em modo de segurança mas eu não vi nada de errado, aí logo em seguida reiniciei o PC de novo aí ele voltou ao normal.
Mas é só eu desligar o PC e ligar de novo que ele dá esse pau. ou seja o problema é intermitente uma hora dá outra hora não dá.
Então o que eu faço ?

#2 cloviscuba    

cloviscuba
  • Participante
  • 135 mensagens

Publicado 30 January 2005 - 02:46 AM

Normalmente é o aquecimento do processador que esta muito alta.
Se for isso, de uma olhada no setup e ve se está habilitado alguma opçao para desligamento automatico caso haja um sobre aquecimento.
Caso não for isso, remova por completo o driver de vídeo de sua maquina, reinicie e ve se o problema para. Se parar entre no site do fabricante e baixe um driver atualizado

Valeu 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/23.gif

#3 cafeq3    

cafeq3
  • Participante
  • 412 mensagens

Publicado 30 January 2005 - 07:28 AM

LIGA O PC COM ELE ABERTO E VE SE OS COOLERS ESTÃO FUNCIONANDO , AQUECIMENTO E SERIO , você PODE PERDER O PROCESSADOR http://www.babooforu.../smilies/10.gif

#4 raphapaty    

raphapaty
  • Participante
  • 86 mensagens

Publicado 31 January 2005 - 01:22 PM

mas é estranho prq em modo de segurança ele entra.

E depois que ele entra em modo de segurança, eu reinicio ele aí ele volta ao normal.

mas depois de algum tempo desligado ele vouta a dar pau.

#5 raphapaty    

raphapaty
  • Participante
  • 86 mensagens

Publicado 31 January 2005 - 01:24 PM

estão todos funcionando. (coolers).

E é estranho prq em modo de segurança ele entra.
E depois que ele entra em modo de segurança, eu reinicio ele aí ele volta ao normal.

mas depois de algum tempo desligado ele vouta a dar pau.