Jump to content

Foto

Acessando sites via anonymous proxy...

Existem 10 respostas neste tópico

#1 Comodoro    

Comodoro
  • Participante
  • 944 mensagens

Publicado 15 February 2005 - 07:53 AM

Trabalho na C* E*...no setor que trabalho todos os computadores tem acesso a Internet...mas o ISA bloqueia o acessos a sites como fotolog.net, orkut, dentre outros...a possibilidade que achei foi acessar atravez de um proxy anonymous como os varios que tem em http://www.publicproxyservers.com
Queria saber se há algum risco (tipo monitoramento,) se posso continuar acessando normalmente esse sites bloqueados com esse tipo de proxy e se tem como o setor de segurança perceber que utilizo tal proxy e acessando os sites?

#2 Washington Fedato    

Washington Fedato
  • Participante
  • 131 mensagens

Publicado 17 February 2005 - 08:53 AM

Ola amigo,
Primeiramente me diga se você consegue acessar esses sites de proxy, pois caso você consiga pode até ser que seja possível você navegar sem correr risco, porem se deve levar em consideracao antes da monitoracao,,, posso dar um exemplo da minha intranet, onde particularmente monitoro todos os sites acessados, e quando me deparo com algum site diferente, faco a consulta para verificar o conteudo e em seguida notifico o usuario,,, no seu caso pode ocorrer a mesma situacao, sendo assim acharia melhor você ser cauteloso até mesmo porque esse acessa indevido pode gerar algum problema para voce.

Abracos
Washington

#3 Comodoro    

Comodoro
  • Participante
  • 944 mensagens

Publicado 18 February 2005 - 06:44 PM

Data: 17/2/2005 9:53:35 AM
Autor: Washington Fedato
Ola amigo,
Primeiramente me diga se você consegue acessar esses sites de proxy, pois caso você consiga pode até ser que seja possível você navegar sem correr risco, porem se deve levar em consideracao antes da monitoracao,,, posso dar um exemplo da minha intranet, onde particularmente monitoro todos os sites acessados, e quando me deparo com algum site diferente, faco a consulta para verificar o conteudo e em seguida notifico o usuario,,, no seu caso pode ocorrer a mesma situacao, sendo assim acharia melhor você ser cauteloso até mesmo porque esse acessa indevido pode gerar algum problema para voce.

Abracos
Washington

Como citei, configurando um desses proxys no navegador posso acessar os sites bloqueados normalmente...minha duvida é justamente nisso...se posso continuar navegando nos sites com esses proxys sem ser monitorado.'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

#4 Washington Fedato    

Washington Fedato
  • Participante
  • 131 mensagens

Publicado 18 February 2005 - 08:01 PM

Respondi sua duvida, leia novamente o texto.

#5 Snipers    

Snipers
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 03 March 2005 - 10:49 AM

Ai irmão blz...é o seguinte gostaria de saber qual a proxy que você esta usando pois aqui onde trabalho tah rolando o mesmo esquema de bloqueio de sites...

Pode mim ajudar...valeu...

Ismael

#6 franca1234    

franca1234
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 03 March 2005 - 03:30 PM

Amigo,

Nesse link tem vários.

Espero que o adm. da sua rede não veja esse post.

#7 giovanniprade    

giovanniprade
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 22 March 2006 - 09:04 AM

ola tente entrar por este site aqui.... http://www.unipeak.com   quando você for digitar o site coloque assim (i.e.http://www.xxxxx.com, .net, .br) aqui consigo entrar em qualquer site fazendo desta maneira...

é isso aí valeu!!!

#8 nelslima    

nelslima
  • Participante
  • 31 mensagens

Publicado 26 March 2006 - 09:56 AM

Já vi em 2 empresas grandes, a situação em que se o navegador conseguir navegar com a opção de proxy desmarcada, o ISA não bloqueia nem registra logs da navegação...

Vale tentar...

#9 augustomlima    

augustomlima
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 04 April 2006 - 05:28 PM

Olá Amigo,

Entrei no site no qual você me indicou e disse que havia vários sites para quebrar bloqueio de rede. No entanto não sei onde encontrar o link dentro daqueles sites para que se possa navegar na net livremente. Gostaria de melhores explicações. Grato!

#10 ugstancati    

ugstancati
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 24 April 2006 - 10:36 AM

Olá a todos...

Preciso de ajuda, será que algum de voces pode ajudar um leigo a usar esse tal de anonymos ??
Se puderem me adicione no MSN (ugstancati@hotmail.com) que a gente convera, senão respondam aqui como fazer isso... to tentando, mas... não consigo...

Obrigado.