#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

Registrar dll

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Paisagens e animais - 40
  • Bugatti Veyron - 04
  • Motos off-road - 53
  • Camaro - 09
  • Paisagem com vista aérea
  • Futebol - 14
  • 3D - letras
  • Paisagem - 34
  • Camaro - 15
  • Paisagem - 45

• Faça login para responder
Existem 4 respostas neste tópico

Link desta mensagem
RaLeH

RaLeH
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 23/fev/05 12:22 h

como faço para registrar um componente COM no Windows XP pro?

Publicidade
Publicidade

Link desta mensagem
carlos.atila

carlos.atila
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 23/nov/05 11:04 h

Sei que uma altura dessa do campeonato , você já deve ter encontrado a solução , mas estou postando esta resposta , para que os que tiverem este tipo de problema , já tenham ajuda..

'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/35.gif

Link desta mensagem
carlos.atila

carlos.atila
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 23/nov/05 11:04 h

Para registrar uma dll, copie a dll que você quer registrar para C:WindowsSystem32, após isso , clique em Iniciar , executar , digite o comando cmd e dê enter , após isso será exibida a tela de prompt do dos,
então digite o comando regsrv32 e dê enter.Ex: regsrv32 minhaDll.dll , após isso será exibido uma mensagem de sucesso!!!

Espero ter ajudado , e um abraço a todos!!!'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/33.gif

Link desta mensagem
joaonicodemos

joaonicodemos
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 20/dez/07 09:55 h

Criei uma dll com apenas uma função no Delphi 6. Quando eu tento fazer o registro desta dll como você mostrou acima, mostra a msg:

"<<nome_dll.dll>> foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado.
Este arquivo não pode ser registrado."

que eu posso fazer neste caso???
já tentei usando a opção "/i" e "/n /i" com o regsvr32 e não deu certo, continua dando a mesmo erro.

obrigado
João Nicodemos

Link desta mensagem
Luxu

Luxu
  • Participante
  • 772 mensagens

Publicado 20/dez/07 11:48 h

Criei uma dll com apenas uma função no Delphi 6. Quando eu tento fazer o registro desta dll como você mostrou acima, mostra a msg:

"<<nome_dll.dll>> foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado.
Este arquivo não pode ser registrado."

que eu posso fazer neste caso???
já tentei usando a opção "/i" e "/n /i" com o regsvr32 e não deu certo, continua dando a mesmo erro.

obrigado
João Nicodemos

Axo q qdo se cria a própria DLL deve-se ter algo mais pra poder usar o comando citado acima...por isso naum funfou...dê uma pesquisada no google sobre o assunto.

Publicidade  
Publicidade