Jump to content

Foto

Como apagar as pesquisas feitas anteriormente.

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Adrian    

Adrian
  • Participante
  • 81 mensagens

Publicado 06 March 2005 - 09:32 PM

Uma amiga me perguntou como que ela apagaria as palavras que foram usadas nas pesquisas dos site de busca, um maneira é apagar deletando um por uma, mais tem alguma maneira de configurar o PC para que essas palavras não fiquem amarzenados, pois no trabalho dela são muitos chatos os seus chefes, por isso quando ela procura, busca alguma coisa no sites de busca tem que apagar os nomes  das busca então tem alguma maneira tipo nas configuraçãoes da Internet de não permitir que essas palavras fiquem lá aparecendo, obrigado valeu

#2 Pedrão    

Pedrão
  • Participante
  • 4319 mensagens

Publicado 06 March 2005 - 09:58 PM

Não tenho certeza, mas acho que em conteúdo/autocompletar tem como fazer isso.  Se não der dê uma olhhada nas opções avançadas da Internet. http://www.babooforu...s/smilies/4.gif

#3 Adrian    

Adrian
  • Participante
  • 81 mensagens

Publicado 06 March 2005 - 10:20 PM

mais o recuro alto completar já está desligado porque na configurção padrão ele fica nessa posição e não encontrei outra coisa parecida

#4 edertec    

edertec
  • Participante
  • 1035 mensagens

Publicado 06 March 2005 - 10:33 PM

Vá em Ferramentas, Opções da Internet, Conteudo, Auto Completar,Click limpar senhas e formulários preenchidos, de Ok e pronto.

#5 Pedrão    

Pedrão
  • Participante
  • 4319 mensagens

Publicado 06 March 2005 - 10:35 PM

Omais parecido que achei foi esse:  Não fazer pesquisas na barra de endereçosPosted Image

e esse:

Posted Image

Mas nada que se refira à sites de pesquisas, tipo Google.

#6 Adrian    

Adrian
  • Participante
  • 81 mensagens

Publicado 06 March 2005 - 11:13 PM

É isso mesmo "formularios" valeu até mais.........