Jump to content

Foto

Quebrar senha do Administrador

Existem 127 respostas neste tópico

#1 a.lemos    

a.lemos
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 10 March 2005 - 08:00 PM

ADICIONADO PELA MODERAÇÃO:

Link do Tutorial:

>>>>Tutorial: Resetar a senha do Administrador<<<<

Estou com um problema... squeci a senha e não consigo + entrar como administrador.. Windows XP pro,

alguém sab c tem como entrar?

valeu

PUBLICIDADE  

#2 manomauricio    

manomauricio
  • Participante
  • 730 mensagens

Publicado 10 March 2005 - 08:15 PM

entra em qualquer usuário do XP, vai em iniciar/executar, lá você digita control userpasswords2 dai vai aparece todos os usuarios do seu PC inclusive o Administrador. clica nele e dps no botaum redefinir senha 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/2.gif volta aí dizendo se deu certo

#3 hijacker    

hijacker
  • Participante
  • 575 mensagens

Publicado 10 March 2005 - 08:34 PM

Data: 10/3/2005
Autor: manomauricio

entra em qualquer usuário do XP, vai em iniciar/executar, lá você digita control userpasswords2 dai vai aparece todos os usuarios do seu PC inclusive o Administrador. clica nele e dps no botaum redefinir senha volta aí dizendo se deu certo

Só para detalhar: usuário limitado NÃO TEM ACESSO à essa dica!!!

#4 Nelson@baboo    

Nelson@baboo
  • Participante
  • 4695 mensagens

Publicado 11 March 2005 - 02:03 AM

Use este programa: http://www.aespbh.ne...vos/passwxp.exe

Edit: Trocaram o arquivo por um outro de 55KB que contém apenas um arquivo de texto.

#5 Adam West    

Adam West
  • Participante
  • 527 mensagens

Publicado 11 March 2005 - 04:01 PM

esse programa é seguro? e que mancada da ms, já até tem quebrador de senha as sanhas por ai, bom aqui quando eu perdi a senha eu fiz algo muito fods, tipo entrei na conta comum fui lá nas ferramentas admin, e mandei procurar os usuarios achei o admin e passei alguns dos direitos dele para mim, a principio não deixouk, mas eu fiz algo aí que pegava um por um, e deu certo achei isso um absurdo na parte de segurança

#6 appoccalypse    

appoccalypse
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 12 March 2005 - 11:58 AM

será que você podia detalhar como se passa os privilegios d administrador a partir daí?

#7 H4RD50FT.N0625    

H4RD50FT.N0625
  • Participante
  • 4330 mensagens

Publicado 12 March 2005 - 03:26 PM

As versões derivadas do NT pecam no que toca a segurança das senhas armazenadas. Ora, há programas que quebram a senha, e isso se acha fácil. Ou então pode fazer: se a partição do XP estiver formatada em FAT32 é só iniciar o PC com um disco de boot do 98 e apagar o arquivo %systemroot%system32configSAM. Ah, está formatada em NTFS? Ou se usa os programas para quebrar senhas ou então instale o HD como slave em outra máquina com Windows XP/2000 e apague o arquivo SAM.

Tem até discos formatados com um programa em Linux que "zera" a senha do administrador do 2000/XP. O Linux já dificulta e muito este procedimento. Até que é possível quebrar senhas de um sistema Linux, mas tem que ser craque. A propósito (moderadores, não estou comentando sobre o Linux, é apenas para efeito de informação), a senhas de usuários cadastrados no Linux não são armazenadas em arquivos locais, mas sim criptografadas pelo sistema, e parece que esta criptografia está ligada em parte com o hardware do PC. Se este estiver defeituoso ou com algum problema, o sistema se recusa a aceitar senha, mesmo se estiver correta, assim como o logon. Ora pode aceitar, ora pode não aceitar. Um esquema bem interessante. Uma boa idéia para as próximas versões do windows.

#8 appoccalypse    

appoccalypse
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 12 March 2005 - 04:41 PM

Data: 12/3/2005
Autor: pccariocadc

As versões derivadas do NT pecam no que toca a segurança das senhas armazenadas. Ora, há programas que quebram a senha, e isso se acha fácil. Ou então pode fazer: se a partição do XP estiver formatada em FAT32 é só iniciar o PC com um disco de boot do 98 e apagar o arquivo %systemroot%system32configSAM. Ah, está formatada em NTFS? Ou se usa os programas para quebrar senhas ou então instale o HD como slave em outra máquina com Windows XP/2000 e apague o arquivo SAM.

Tem até discos formatados com um programa em Linux que ''zera'' a senha do administrador do 2000/XP. O Linux já dificulta e muito este procedimento. Até que é possível quebrar senhas de um sistema Linux, mas tem que ser craque. A propósito (moderadores, não estou comentando sobre o Linux, é apenas para efeito de&nbsp; informação), a senhas de usuários cadastrados no Linux não são armazenadas em arquivos locais, mas sim criptografadas pelo sistema, e parece que esta criptografia está ligada em parte com o hardware do PC. Se este estiver defeituoso ou com algum problema, o sistema se recusa a aceitar senha, mesmo se estiver correta, assim como o logon. Ora pode aceitar, ora pode não aceitar. Um esquema bem interessante. Uma boa idéia para as próximas versões do windows.

sabe me dizer onde encontro um CD desses?

desse linux p/ zerar a senha do administardor XP...

#9 appoccalypse    

appoccalypse
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 12 March 2005 - 04:48 PM

Data: 11/3/2005
Autor: Nelson@baboo

Use este programa: http://www.aespbh.net/arquivos/passwxp.exe

será que você poderia me mandar ele por e-mail?

eh que tow num lugar longe da civilização, p/baixar em outro PC e só consigo logar com uma conta limitada que não aceita downloads...

** leofreis@uai.com.br **

aguardo

Abraço... http://www.babooforu.../smilies/14.gif

#10 H4RD50FT.N0625    

H4RD50FT.N0625
  • Participante
  • 4330 mensagens

Publicado 12 March 2005 - 06:38 PM

Fala, appoccalypse, blz?

Não é um CD, e sim um disquete. Saiba mais em:

http://www.vivaolinu....php?codigo=851

PUBLICIDADE