Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-Blade_Runner-

Sims 2 ERRO

19 posts neste tópico

Eu instalei ( e reinstalei varias vezes) The Sims 2, no entanto quando coloco o CD 1 e clico no ícone na área de trabalho, o jogo abre a tela inicial como se fosse iniciar o jogo, no entanto abre uma já nela dizendo: " O The Sims 2 encontrou um problema e precisa ser fechado". quando clico para ver os dados dos relátorios vejo algumas informações:

Assinatura do erro

AppName: sims2.exe   AppVer: 1.0.0.932   ModName:~df394.tmp

ModVer: 0.0.0.0  Offset: 0008e86b

Já reisntalei algumas vezes, no entanto esta com o mesmo problema.

Procurei um cracker para ver se o game funcionava trocando-se o arquivo sims2.exe, e realmente funcionou, mas dando o erro de modo de construção. Mas quando reisntalo e tento jogar pelo sims2.exe original dá o erro....como pode dar erro para iniciar com o sims2.exe????

Alguém sabe como corrigir esse erro??????????????????????????????

Blade Runner

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...irmão, não se pode falar d crack aqui no fórum...

... vá, e não peq''s mais...

PMMG!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou querendo saber com resolver o erro do original....pois com crack não há como jogar ocm o modo de ocnstrução, só utilizei para verificar se o erro pertencia realmente ao arquivo sims2.exe.

Quero saber se alguém pode me ajudar para resolver esse problema de erro com o sims2.exe original.

Blade Runner

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!!

Gostaria de saber se você resolveu seu problema, pois tenho o mesmo e não consigo resolver!!!!

Aguardo resposta!!

Valeu!! 2.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ola sofro com o mesmo problema se resolveu o seu me ajuda please?!!! 15.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

procurem na net que vocês acharao algo falando sobre a emulaçao da imagem original do jogo...

PMMG!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo, vi no fórum que você está com uns problemas com o TS2, eu também estou tendo problemas com ele também .

Acontece o seguinte: não abre o jogo acusa erro.

Assinatura de erro do XP: AppName: sims2.exe AppVer: 1.0.0.932 Mod Name: df394b.tmp ModVer 0.0.0.0 OffSet: 0008e86b

Não consegui nada a respeito na net.

Tenho a seguinte configuração

Athlon XP2400+ 4.gif

HD 40GB

Memória 512DDR 400MHZ 4.gif

placa-mãe ASUS A7V600-X 4.gif

FX 5200 de 128MB 4.gif

Sistema Windows XP professional SP2. 10.gif

Se possível, caso já tenha resouvido este problema, me dê uma forcinha. 15.gif

A versão do The sims 2 que tenho é pirata 12.gif, só que está tudo beleza, preciso da ajuda de você ou de outro que você conheça.

Grato. 16.gif

Jorge

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara...Verifique qual é sua placa de video...mas se o colega aí em cima que tem uma FX 5200 está dando o msm erro....eu acredito que não seja a VGA...faz o seguinte eu não sei se Thesims precisa da atualização mais recente da VGA mas eu acho qw não mas tente... www.nvidia.com e baixe a atualização de sua placa...comigo nunka deu esse erro...em outros jogos as vezes da esse erro e não sei como resolver...as vezes também pode ser o crack...mas não tenho ctz...!!! Tente atualizar...!

Se não conseguir procure no Google (www.google.com.br) que lá provavelmente você vai achar como resolver este tipo de erro!

55.gif54.gifEspero ter ajudado! 54.gif55.gif

Abraço Fuizzz 2.gif 4.gif

O participante MatadorXD foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo já Atuallizei o Driver da placa de vídeo e não resolveu 47.gif, procureo no google sobre o erro e apareceu este fórum 44.gif onde estou pedindo a ajuda de todos que puderem me ajudar.

A configuração da minha máquina esta especificada na pergunta acima 8.gif.

Grato.

precisamos nos unir e buscar a solução para este erro do The Sims 2 10.gif.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

AEee....depois de rachar a cuca tentando resolver esse maldito problema achei a solução que é muito simples...

BAxei este arquivo http://gokservers.com/pcgamefixes/THE.SIMS...EY.BACKUPCD.ZIP aí substutua ele pelo arquivo que esta na pasta do The Sims 2 dentro da pasta tsbin e então é so colocar o CD 1 e pronto o modo construção volta a funcionar normalmete.. 

valeu galera..se tiver alguma duvida perguntem ae..

FLwws 10.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
    • 1 Mensagens
    • 4 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 70 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 112 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 198 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 228 Visualizações