Jump to content

Foto

Como criar pastas no e-mail GMail?

Existem 8 respostas neste tópico

#1 InfoGroup    

InfoGroup
  • Participante
  • 227 mensagens

Publicado 23 March 2005 - 01:37 PM

E aí pessoal!

Alguém sabe como faço para criar pastas nos e-mail do GMail?

Não estou encontrando esta opção.

Abraço.

Ricardo

#2 Agnes_20    

Agnes_20
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 23 March 2005 - 01:48 PM

tem em baixo no lado, labels, clique e ponha o nome da pasta.

#3 InfoGroup    

InfoGroup
  • Participante
  • 227 mensagens

Publicado 23 March 2005 - 03:58 PM

Mas aí as mensagens vão ficar também no inbox.

Quero que fique somente na pasta que quero.

Entendeu?

Ricardo

#4 _Luks    

_Luks
  • Participante
  • 462 mensagens

Publicado 23 March 2005 - 11:28 PM

cira a sua label, transfere pro label, quando o email estiver no label, você deleta a que estiver no inbox'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/2.gif

#5 nando_master    

nando_master
  • Participante
  • 212 mensagens

Publicado 23 March 2005 - 11:53 PM

mas se deletar, ele some da label também, hahahaha
Oww aplica a label (rótulo) e depois você vai no inbox e arquiva (archive) os e-mail.. Pronto eles somem da inbox, mas aparecem na busca ou quando você abrir a label onde está ele...

#6 InfoGroup    

InfoGroup
  • Participante
  • 227 mensagens

Publicado 28 March 2005 - 01:23 PM

Acho isso mau feito.

Deveria ter pastas igual a qualquer e-mail normal.

Outro defeito que acho também é o de você apagar seus arquivos enviados (send mail) para você mesmo.

Se você apagar esses e-mails que estão no Send Mail, todos que você enviou para você mesmo, são apagados.

Ricardo

#7 darkloud    

darkloud
  • Participante
  • 46 mensagens

Publicado 28 March 2005 - 03:04 PM

não acredito que seja mal feito.. .só é uma outra forma de organizar as coisas.. você pode inclusive dar mais de uma label para uma mesma mensagem...

#8 nando_master    

nando_master
  • Participante
  • 212 mensagens

Publicado 28 March 2005 - 11:49 PM

eu achei muito interessante e inovadora.. bom, uso o Gmail, por inserir um novo conceito de e-mail no dia-a-dia das pessoas, uso ele como meu e-mail principal, e posso falar que nauh há nenhum que seja melhor que ele... qtos as labels, gostei muito... é bem mais facil rotular somente os e-mail.. na hora de achar fica mais facil...

#9 jzanzoni    

jzanzoni
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 17 November 2009 - 05:09 PM

eu achei muito interessante e inovadora.. bom, uso o Gmail, por inserir um novo conceito de e-mail no dia-a-dia das pessoas, uso ele como meu e-mail principal, e posso falar que nauh há nenhum que seja melhor que ele... qtos as labels, gostei muito... é bem mais facil rotular somente os e-mail.. na hora de achar fica mais facil...

(Y)
Faça o seguinte: entre na sua conta, na parte superior da conta do lado esquerdo onde aparece o endereço de e-mail, clique em configurações. Em configurações da esquerda para a direita clique na terceira aba onde diz MARCADORES. Quando abrir a tela, role-a e digite o nome da PASTA que quer criar no retângulo e clique em criar e a pasta sera criada. Não sei se fui claro,.... abraços, Jzanzoni