Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

I-love-pc-games

Por que meu HD faz barulho mesmo sem estar fazendo nada?

7 posts neste tópico

Tenho HD MAXTOR 40Gb 7200 rpm, ele faz um barulho meio altinho, principalmente quando estou usando o norton antivírus ou instalando jogos. E agora ele deu de ficar fazendo barulho se ter nada usando no PC, ele fica uns 3 minutos fazendo barulho e para. O que será isto?Meu HD já esta om 20 Gb utilizado, estou com muitos jogos instalados. Na ultima semana instalei 10 gb de jogo.

Leandro

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QuaL o BarUlhO q eLe fAz?

É uM zuNidO oU uNs eStAlOs?

tÉ+

A marca de sua ignorância é a profundidade da sua crença na injustiça e na tragédia. O que a lagarta chama de fim de mundo, o Mestre chama de borboleta.

Richard Bach ( escritor americano, 1936)

0

Compartilhar este post

Link para o post

na boa ? faça backup dos arquivos antes q seja tarde demais, pois tem algo lá no céu chamando seu Hd ....

----------------

On 10/4/2002 4:39:24 PM I-love-
PC
-games wrote:

Tenho HD MAXTOR 40Gb 7200 rpm, ele faz um barulho meio altinho, principalmente quando estou usando o norton antivírus ou instalando jogos. E agora ele deu de ficar fazendo barulho se ter nada usando no
PC
, ele fica uns 3 minutos fazendo barulho e para. O que será isto?Meu HD já esta om 20 Gb utilizado, estou com muitos jogos instalados. Na ultima semana instalei 10 gb de jogo.

Leandro

----------------

O participante Doctrine_Dark foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um ruído agúdo, um zunido, acho que é normal. Veja bem, ACHO! Falo acho pq já verifiquei na Internet em vários fóruns e diversas pessoas relatam esse tipo de ruído. Algumas trocaram o HD e o ruído sumiu, outras trocaram, mas o ruído voltou depois de um tempo... o meu faz esse ruído, que incomoda muito! Mas tá funcionando perfeitamente há uns 5 meses e 1/2. A Maxtor diz que tal ruído não é normal, mas se mudar a posição do HD e o ruído sumir, é normal então. Ela fala lá sobre ressonância...

O meu eu peguei, coloquei no "chão" do gabinete, em cima dum mouse pad e ficou bem mais silencioso. Tente aí, fazer isso. Mas não deixa muito tempo assim pq a placa lógica pode esquentar muito, já que fica enconstada no mouse pad.

<<--- Na super estrada (de terra) da informação --> "56K". :-(

<<--- On the "56K" information (dirt) road. :-(

0

Compartilhar este post

Link para o post

o meu as vezes faz um ruido tenho ele a mais de 2 anos e nunca deu pau

-------------------------------------

Suspenso!

Floodou o fórum. Usuário alegou roubo de senha, mas ela é de responsabilidade do usuário. Se ele passou para alguém deve responder pelo ato feito em seu nome.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele está parado e de repente começa a fazer esse barulhinho, tavlvez seja a restauração do sistema do Windows ME/XP.14.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ao ligar faz um barulho de como se estivesse rodando um cd no cd-rom (sabe quando o cd sai rodando, é bem parecido), até agora ele não trava e funciona normalmente. Estava travando antes mas era por causa de falta de espaço no mesmo, mas ja foi corrigido este problema.

Parece que o barulho diminuiu.

Fereduran

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 56 Visualizações
    • 25 Mensagens
    • 753 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 133 Visualizações