Jump to content

Foto

Desligar o Cooler pelo windows??

Existem 3 respostas neste tópico

#1 halloween    

halloween
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 08 April 2005 - 04:13 AM

Olá, eu gostaria de saber se tem algum programa ou alguma forma de eu desligar o cooler do gabinete pelo windows? Pq fica desconectando e conectando o fiozinho é um saco... Minha placa-mãe é Asus P4P800-E Deluxe

Se alguém souber eu agradeço 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/16.gif

Ps.: Antes que alguém fale, eu quero desligar ele só para eu dormir, porque é muito barulhento, e religar ao acordar :*

#2 FabianoMalheiros    

FabianoMalheiros
  • Participante
  • 431 mensagens

Publicado 08 April 2005 - 10:21 AM

q eu saiba não

mas você pode colocar uma chave (botão) para fazer isso. eu coloquei aqui no meu um para os Coolers e outro pros Leds que coloquei.

#3 Pappi    

Pappi
  • Participante
  • 29 mensagens

Publicado 08 April 2005 - 05:56 PM

O cooler tem 12 volts. Se você ligar no vermelho e preto do cabo conector que ligas os periféricos, qdo. você desligar o micro desliga o cooler.

#4 /alexandre_eng/    

/alexandre_eng/
  • Participante
  • 1320 mensagens

Publicado 08 April 2005 - 07:04 PM

pra desligar pelo Windows você teria que usar a porta paralela ou serial ou usb e usar alguns componentes eletronicos (relé, resistor, transistor)...

é mais prático colocar uma chave liga-desliga no gabinete

Data: 8/4/2005
Autor:halloween

Olá, eu gostaria de saber se tem algum programa ou alguma forma de eu desligar o cooler do gabinete pelo windows? Pq fica desconectando e conectando o fiozinho é um saco... Minha placa-mãe é Asus P4P800-E Deluxe

Se alguém souber eu agradeço

Ps.: Antes que alguém fale, eu quero desligar ele só para eu dormir, porque é muito barulhento, e religar ao acordar :*