Jump to content

Foto

Como colocar Assinatura no Outlook?

Existem 4 respostas neste tópico

#1 CyBeR_DiEgO    

CyBeR_DiEgO
  • Participante
  • 69 mensagens

Publicado 13 April 2005 - 09:22 PM

Olá amigos , tenho uma assinatura que um amigo fez para mim... esta comigo e upada na net no meu site.. mas na hora de colocar a sign no outlook não to conseguindo... ela esta em GIF... alguém sabe como posso colocar a gif para ser minha assinatura? já vi alguns mails com signs por lah... meu mail é : diegocr@correios.com.br

#2 RPSS    

RPSS
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 15 April 2005 - 03:08 AM

No Outlook Express va até Ferramentas>Opcoes>Assinatura>Nova> aí ele te da a opção Texto ou Arquivo então e so escolher o arquivo por padrao ele vem como txt mas você pode alterar para outro tipo de arquivo.

No Microsoft Outlook Xp Ferramentas>Opcoes>Formato de email>Assinaturas....

Sucesso

#3 CyBeR_DiEgO    

CyBeR_DiEgO
  • Participante
  • 69 mensagens

Publicado 15 April 2005 - 03:47 PM

consegui colocar porem a gif não de movimenta nem tem efeitos... fica como se fosse um bitmap qualquer... tem alguma configuração que faça o gif mostrar seus efeitos?

#4 Waggamama    

Waggamama
  • Participante
  • 4939 mensagens

Publicado 15 April 2005 - 04:27 PM

Data: 13/4/2005
Autor:CyBeR_DiEgO

Olá amigos , tenho uma assinatura que um amigo fez para mim... esta comigo e upada na net no meu site.. mas na hora de colocar a sign no outlook não to conseguindo... ela esta em GIF... alguém sabe como posso colocar a gif para ser minha assinatura? já vi alguns mails com signs por lah... meu mail é : iegocr@correios.com.br'>diegocr@correios.com.br

você conseguirá isso criando um papel de carta.

Abra o Bloco de Notas e cole o seguinte:

<HTML>
<HEAD>
<STYLE>
BODY {
font-family: Times New Roman;
font-size: 12pt;
color: 000000;
background-position: bottom left;
background-repeat: no-repeat;
}
</STYLE>
</HEAD>
<BODY background="http://www.enderecod.../assinatura.gif">
</BODY>
</HTML>

Insira o endereço da assinatura e salve como arquivo htm (ex: assinatura.htm) na pasta "Papel de carta" (C:Arquivos de programasArquivos comunsMicrosoft SharedPapel de carta)

Configure o Outlook Express para usar o arquivo como papel de carta (Ferramenta/Opções/Redação/Papel de carta)

#5 CyBeR_DiEgO    

CyBeR_DiEgO
  • Participante
  • 69 mensagens

Publicado 16 April 2005 - 05:55 PM

valeu campeao... vou tentar.. qlqr coisa volto a postar aki.. =)