Jump to content

Foto

Não consigo Acessar minha caixa de mensagens do Hotmail

Existem 4 respostas neste tópico

#1 amandabaeza    

amandabaeza
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 16 April 2005 - 05:39 PM

Não consigo acessar minha caixa de mensagens.... consigo logar o mesenger, mas na hora que tento ler as minha mensagens aparece uma caixa com título
Correspondência de imagem

digito as letras ... porém sempre retorna esta caixa e nunca consigo acessar meus e-mail!!! Por favor me ajudem

#2 ciro-mota    

ciro-mota

Malwares Expert

• Colaborador
  • 16918 mensagens

Publicado 16 April 2005 - 06:39 PM

Olá. Bem, vamos tentar fazer o seguinte de imediato. No Internet Explorer, clique em Ferramentas -> Opções da Internet, depois clique em Excluir cookies, em seguida clique em Excluir Arquivos, marque a caixa, excluir todo conteudo off-line. e veja se resolve!

#3 The Xtreme Warrior    

The Xtreme Warrior
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 25 May 2005 - 09:12 AM

Olá equipe do baboo,

O meu problema é quase igual ao da amandabaeza, eu consigo conectar ao Messenger mas quando eu tento entrar na minha caixa de entrada de e-mails aparece que a página não existe. eu já tentei -> Opções da Internet, Excluir cookies e Excluir Arquivos marcando a caixa, excluir todo conteudo off-line, mas não deu certo.

Por favor me ajudem já faz duas semanas que eu não consigo entrar no hotmail. e já tenho 20 mensagens http://www.babooforu.../smilies/15.gif

Abraços

#4 lflucena77    

lflucena77
  • Participante
  • 1170 mensagens

Publicado 05 June 2005 - 11:27 PM

Pois é, já eu consigo acessar normalmente pelo Internet Explorer e Avant Browser, mas pelo Outlook dá "Servidor não encontrado", tanto Outlook 2003 quanto Outlook Express.

Abraços

#5 United    

United
  • Participante
  • 1462 mensagens

Publicado 06 June 2005 - 12:06 AM

O motivo pelo qual não há mais como acessar o Hotmail pelo Outlook Express está descrito neste tópico:

não da mais para utilizar o hotmail pelo outlook express????