Jump to content

Foto

Como enviar FOTOS para outro celular ? Operadora TIM, aparelho C650.

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Renato Lourenco    

Renato Lourenco
  • Participante
  • 340 mensagens

Publicado 28 April 2005 - 10:13 PM

Ola.

Meu amigo tem um NOKIA 5120  e ele tira fotos com o celular dele e enviar pro meu e-mail normalmente. Detalhe, chega muit rápido.

Eu tenho um MOTOROLA C650 e queria fazer o mesmo. Esse dias eu cadastrei no meu celular um contato com e-mail e fui enviar a foto mas diz que não pode ser enviada.  O que fazer ?

#2 devid    

devid
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 29 April 2005 - 01:44 AM

Tente enviar novamente. Se falhar, o serviço pode estar temporiariamente indisponível ou suas configurações do MMS estão incorretas.

#3 Mewmew    

Mewmew
  • Participante
  • 67 mensagens

Publicado 29 April 2005 - 09:21 AM

Seguinte: Pra enviar foto no C650 você tem sempre mandar como " Nova Msg Multimídia" se  não, não vai.

Segundo. Apa da TIM só mandam para outro TIM ou para email. Se você escolher a opção Multimídia ele aceita outro nnt de celular (Só da TIM) ou end de email.

Obs: Se você adquriu seu apa em outra operadora e só usa o chip da TIM, não vai conseguir a não ser que faça atualização de software.

Espero ter ajudado.

Segue programação de MMS da operadora TIM para o C650:

Serviço TIM MMS: Criação e/ ou verificação do perfil wap TIM MMS e da configuração de de mensagens multimídia TIM MMS

- Pressione Menu
- Pressione a tecla de navegação seta para cima até AcessoWeb e pressione SELEC
- Pressione a tecla de navegação Joystick para baixo até a opção Sessões Web e pressione SELEC

Para editar o perfil wap e conta de dados TIM MMS

- Certifique-se que esteja sobre o perfil TIM MMS; pressione Menu pressione Joystick para baixo até Editar e pressione SELEC
- Na opção Nome certifique-se que esteja TIM MMS; pressione Joystick para baixo
- Na opção Pagina principal pressione TROCA certifique-se que esteja http://mms.tim.br ; pressione OK e em seguida pressione Joystick para baixo
- Na opção Tipo de Serviço 1 certifique-se que esteja WAP ; pressione Joystick para baixo
- Na opção Gateway IP1 pressione TROCA certifique-se que esteja 200.179.66.242 ; pressione OK e em seguida pressione Joystick para baixo
- Na opção Porta 1 certifique-se que esteja 9201 ; pressione Joystick para baixo
- Na opção Domínio 1 certifique-se que esteja vazia ; pressione Joystick para baixo
- Na opção Tipo de Serviço 2 pressione TROCA certifique-se que esteja WAP pressione VOLTA e pressione Joystick para baixo
- Na opção Gateway IP 2 pressione TROCA certifique-se que esteja 200.179.66.242 ; pressione OK e em seguida pressione Joystick para baixo
- Na opção Porta 2 certifique-se que esteja 9201 ; pressione Joystick para baixo
- Na opção Domínio 2 certifique-se que esteja vazia ; pressione duas vezes Joystick para baixo
- Certifique-se que as opções DNS 1 e DNS 2 estejam 000.000.000.000 pressione Joystick para baixo
- Na opção Tempo Expirado certifique-se que esteja 10 minutos ; pressione três vezes Joystick para baixo
- Certifique-se que as opções CSD No.1, Nome Usuário 1 e Senha 1 estejam vazias ; pressione Joystick para baixo
- Não se faz por necessário que a opção Velocidade (Bps) 1 seja alterada; pressione Joystick para baixo
- Não se faz por necessário que a opção Linha Tipo 1 seja alterada; pressione três vezes Joystick para baixo
- Certifique-se que as opções CSD No.2, Nome Usuário 2 e Senha 2 estejam vazias ; pressione Joystick para baixo
- Não se faz por necessário que a opção Velocidade (Bps) 2 seja alterada; pressione Joystick para baixo
- Não se faz por necessário que a opção Linha Tipo 2 seja alterada; pressione Joystick para baixo
- Na opção GRPS APN certifique-se que esteja mms.tim.br ; pressione Joystick para baixo
- Na opção Nome do usuário certifique-se que esteja tim ; pressione Joystick para baixo
- Na opção Senha pressione TROCA digite tim e pressione OK
- Para terminar, pressione CONCLUI

Verificação da configuração de mensagens multimídia TIM MMS

- Pressione Menu
- Pressione a tecla de navegação seta para direita até Mensagens e pressione SELEC
- Pressione Menu
- Pressione Joystick para baixo até Config. Mensagem e pressione SELEC
- Vá até Config. Msg. MMS e pressione TROCA
- Na opção Esconder campos pressione SELEC certifique-se que as opções Cc , Bcc e Prioridade estejam selecionadas ; pressione CANCELA e pressione Joystick para baixo
- Certifique-se que a opção Auto assinatura esteja vazia ; pressione Joystick para baixo
- Na opção Download certifique-se que esteja selecionado Automático ; pressione Joystick para baixo
- Certifique-se que a opção Filtro esteja vazia ; pressione Joystick para baixo
- Na opção Espira depois se certifique que esteja 5 dias; pressione Joystick para baixo
- Na opção Tipo resposta se certifique que esteja MMS ; pressione Joystick para baixo
- Na opção Limite de Tamanho se certifique que esteja 100 Kb ; pressione Joystick para baixo
- Na opção Info Servidor se certifique que esteja TIM MMS ; pressione SELEC pressione MENU pressione a tecla de navegação Joystick para baixo até Editar e pressione SELEC
- Na opção Nome Serviço se certifique que esteja TIM MMS; pressione Joystick para baixo
- Na opção Nome Servidor se certifique que esteja http://mms.tim.br/ ; pressione OK e em seguida pressione Joystick para baixo
- Na opção Nome Sessão Web pressione TROCA vá até o perfil WAP TIM MMS e pressione SELEC
- Pressione CONCLUI , três vezes VOLTA
- Para terminar pressione CONCLUI

#4 Renato Lourenco    

Renato Lourenco
  • Participante
  • 340 mensagens

Publicado 29 April 2005 - 10:03 PM

Carinha.

Segui os passos da parte dois e já esto conseguindo enviar fotos para e-mail, mas o esquema da parte 1 é muito dificil e acho um pouco complicado. Mesmo assim vou tentar logo mais

Seguinte...tentei eviar um msg com VOZ e não foi. Será que é minha operadora ?

Meu aparelho comprei de uma camarada e sei que éra da claro, pois roda vez que liga aparece o logo da CLARO, será que é por isso que está meio bagunçado ?

Como eu sei se meu celular já está desbloqueado. Será que pelo simples fato de eu poder usar o CHIP da TIM significa que já está desbloqueado. Eu já tenho na minha máquina o Software FINAL para desblequeio instalado perfeitamente e já também rodei, mas não sei se já está desbloqueado. Liguei a máquina com as teclas pressionadas *#Power.

Qria mandar videos  também.

Abraços carinha.