Jump to content

Foto

ERRO NA HORA DE GRAVAR COM O NERO

Existem 4 respostas neste tópico

#1 Edirlei    

Edirlei
  • Participante
  • 43 mensagens

Publicado 03 May 2005 - 07:42 PM

Quando eu tento adicionar o arquivo CUE no nero como diz no guia, aparecce a seguinte mensagem de erro:

Um erro ocorreu ao carregar o arquivo de definições ''C:Arquivos de programasDikoTemp|KSVCD.CUE''.(Linha 1).

Por que esse erro está acontecendo, e como faço para corrigilo.

DESDE JÁ VALEU A ATENÇÃO. 

#2 Deusi    

Deusi
  • Participante
  • 2843 mensagens

Publicado 03 May 2005 - 09:48 PM

Quando existe um arquivo CUE baixado, concomitantemente vem acompanhado de um arquivo com a extensão .BIN. Já tentou gravar a imagem através desse formato ? O próprio Nero aceita esse tipo de extensão. Não custa tentar.

#3 Edirlei    

Edirlei
  • Participante
  • 43 mensagens

Publicado 03 May 2005 - 11:04 PM

NÃO ENTENDI.

#4 nottlle    

nottlle
  • Participante
  • 4488 mensagens

Publicado 03 May 2005 - 11:10 PM

Data: 3/5/2005
Autor:Edirlei

Quando eu tento adicionar o arquivo CUE no nero como diz no guia, aparecce a seguinte mensagem de erro:

Um erro ocorreu ao carregar o arquivo de definições 'C:Arquivos de programasDikoTemp|KSVCD.CUE'.(Linha 1).

Por que esse erro está acontecendo, e como faço para corrigilo.

DESDE JÁ VALEU A ATENÇÃO. 

bom...

agora que vi que você é um novo membro do fórum...

então..

repondi lá no outro tópico que criou...(de uma olhada lá)

quanto a este problema 

já tem a resposta p/ ele nas páginas do tutorial...mas como você é novo aqui vou te responder por aqui mesmo...

próximas vezes sempre faça uma busca pelo problema p/ ver se o mesmo já tem alguma solução postada... http://www.babooforu...s/smilies/4.gif

o processo de autoração (onde é criado a imagem Bin e Cue) ainda não é um processo 100%...então tenho recomendado o pessoal fazer as gravação a partir do Mpeg...

mas de qualquer jeito esse problema geralmente só acontece com o nero..se você tentar gravar a imagem com o Alcohol por exemplo deve dar certo...(você pode emular a imagem pelo alcohol p/ ver se ela está certinha)...

sempre antes de gravar veja se o Mpeg está direito (audio e vídeo sincronizados e etc)..pode usar o Media player classic ou qualquer player de dvd (como o powerdvd)...

se estiver tudo certo com o mpeg você pode grava-lo com o VcdEasy(recomendo) ou Nero Burning room (desmarcando a opção de CD padrão)..

qualquer dúvida poste no tutorial...mas lembre-se de procurar pela sua resposta antes de postar , ok ? http://www.babooforu...s/smilies/4.gif

e novamente...

Seja bem vindo

[]'s

nottlle

#5 Edirlei    

Edirlei
  • Participante
  • 43 mensagens

Publicado 05 May 2005 - 12:47 AM

O probelma é que o processo de convesão não está criando o arquivo mpge, eu tento visualizar o resultado da conversão clicando nos ícones criados que ficam com o logo do media player, mas não aparece a imagem somente o som, clico em em outro que foi criado que acreidito ser alguma coisa avi, não tenho certeza, mas a imagem aparece como que em camera lenta.

Gostaria de saber o porque desse problema, e como resolvelo.

E muito obrigado pela atenção!