Jump to content

Foto

Instalando um Roteador internet via Radio?

Este tópico ainda não tem respostas. Seja o primeiro a responder!

#1 felipeflorencio    

felipeflorencio
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 04 May 2005 - 04:48 PM

Olha é o seguinte eu tenho aqui em casa e vou comprar outro computador, então eu tenho que ligar um roteador para poder dividir a minha conexão para os 2 sem ter q 1 ficar ligado.
Então queria tirar algumas duvidas, o cabo que sai do aparelho que me da a conexão e o que liga no meu PC tem a mesma configuração nas duas pontas. Então se eu ligar um roteador o fio que sai do aparelho que me da a conexão terá que ter a mesma configuração nas duas pontas? e os outro fios que sairam do roteador para ir kda um para os meus 2 computadores terão que ter a mesma configuração nas duas pontas do cabo de rede ou terão que ser par trançado? e o que mas eu terei que fazer ou só vou ter que onfigurar em cada 1 uma conexão nova com se só tivesse 1 PC ligado não vou ter que configurar nda d+, funciona assim na minha conexão via radio, a empresa só libera a conexão para a placa que estiver registrada lá na central ou seja se eu tenho uma placa no meu PC e o mac adrees dela for 00.01.03 esse número vai estar lá na empresa para eles me liberarem a conexão se eu ligar o cabo de em uma placa com o mac adrees 00.01.02 não vai funcionar vou ter que ligar lá para eles configurarem outro mac adrees para liberar a conexão a duvida seria se o roteador vai influenciar quando ele compartilhar a conexão porque eu vou registra o endereço das 2 placa que eu vou ter uma de kda PC mas aí eu não vou precisar configurar mais nda só ligar o cabo e pronto o roteador só vai encaminhar a conexão?? por favor preciso dessas resposta quem puder me ajudar com o máximo de informação eu agradeço!