Jump to content

Foto

Serial do Windows XP - Mudar para original

• Tópico fechado Tópico fechado
Existem 7 respostas neste tópico

#1 RenatoAlmeida    

RenatoAlmeida
  • Participante
  • 84 mensagens

Publicado 10 May 2005 - 07:26 PM

Olá pessoal..

Trabalho em ong sem fins lucrativos aonde a mesma recebeu seriais doados pela Microsoft para Windows xp.

A propria Microsoft aconselhou a instituição a pegar CD paralelo do Windows e na instalação digitar o key original..

Acontece que quando vou instalar o Windows w digito o key original , fala que o serial esta errado.

Como faço para aceitar o serial orignal ou o que pode estar acontecendo..

meu CD Windows XP prof corporate... os seriais originais foram passados na epoca de 2003... sera que não aceitam mais esse serial ou a versão do meu CD esta errada..??

aguardo.. obrigado

#2 TROPESSO1    

TROPESSO1
  • Participante
  • 176 mensagens

Publicado 10 May 2005 - 08:42 PM

oi

com certeza os colegas mais experientes vão te dar outras dicas ,

mas você pode instalar o Windows XP com seu CD e usando a senha não original que você tem e depois alterar para senha original com este tutorial abaixo.

por favor não me interpretem mal , não estou ajudando na pirataria , somente uma dica para usar a senha original

valeu

#3 RenatoAlmeida    

RenatoAlmeida
  • Participante
  • 84 mensagens

Publicado 10 May 2005 - 09:02 PM

amigo, eu já fiz isso já.. mais quando digito o o serial original.. ele volta para tela de digitar o serial e fala que esta incorreto..

Data: 10/5/2005
Autor: TROPESSO1

oi

com certeza os colegas mais experientes vão te dar outras dicas ,

mas você pode instalar o Windows XP com seu CD e usando a senha não original que você tem e depois alterar para senha original com este tutorial abaixo.

por favor não me interpretem mal , não estou ajudando na pirataria , somente uma dica para usar a senha original

valeu

#4 TROPESSO1    

TROPESSO1
  • Participante
  • 176 mensagens

Publicado 10 May 2005 - 09:14 PM

oi

tem certeza que o serial é valido?

pois se você segue todo o tutorial direitinho , não tem como dar errado

eu já usei varias vezes este tutorial

valeu

#5 RenatoAlmeida    

RenatoAlmeida
  • Participante
  • 84 mensagens

Publicado 10 May 2005 - 09:30 PM

nao sei se o serial esta certo ou nao.. mais esta na folha da propria Microsoft.. acho que não esta errado nao..

irei testar em outro CD do Windows para ver se esta certo.. mais não sei o que está pegando.

#6 Änarki    

Änarki
  • Participante
  • 295 mensagens

Publicado 10 May 2005 - 10:01 PM

Só confirma antes, se a versão do CD do Windows que você está instalando é a mesma do Serial passado, pois acho que um Key de Home Edition não funciona em Professiona Edition...

#7 RenatoAlmeida    

RenatoAlmeida
  • Participante
  • 84 mensagens

Publicado 11 May 2005 - 11:15 PM

a versão do meu CD é o Windows XP pro sp1..

possuo também o CD do XP pro sem service pack.. so que é um crakeado de quando lançou o Windows XP..

instalei esse o serial funcionou.. notei que so nos xps com service pack que não aceita o serial orignal..

agora vou ver se acho o Windows XP puro ou compra o windowx XP mesmo..

#8 the_doors182    

the_doors182
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 04 October 2005 - 02:56 PM

Editado pela Moderação.