Jump to content

Foto

sumiu o icone do painel de controle

Existem 5 respostas neste tópico

#1 caios    

caios
  • Participante
  • 28 mensagens

Publicado 26 May 2005 - 05:01 PM

bom pessoal acho que nunca aconteceu o que aconteceu comigo esses dias

O ícone de adicionar ou remover programas do painel de controle sumiu no meu PC de uma hora para outra e acho que isso é virus ou trojan mas se alguém souber como repor ele para me ajudar ficarei grato

obrigado

#2 Anderson T    

Anderson T

Windows Server Expert

• Colaborador
  • 9088 mensagens

Publicado 26 May 2005 - 05:09 PM

Esta usando algum aplicativo (Style XP) de temas no Windows XP?

Se estiver, volte o tema normal e veja se resolve.

Abraços...

#3 caios    

caios
  • Participante
  • 28 mensagens

Publicado 26 May 2005 - 05:13 PM

naum estah normal o Windows XP

como eu instalei ele só que uns primos meus ficam vendo putaria na net aí eu acho que possa ser virus

#4 Anderson T    

Anderson T

Windows Server Expert

• Colaborador
  • 9088 mensagens

Publicado 26 May 2005 - 05:19 PM

Abra então as Diretivas de Grupo (gpedit.msc) e navegue até o seguinte diretório de diretivas:

Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas

Ao lado direito encontre a diretiva Remover opção "Adicionar/ Remover Programas", de um cuplo clique e marque-a como Desativada, clique em Aplicar, OK feche as diretivas de grupo e reinicie o Windows.

Abraços...

#5 supremoze    

supremoze
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 23 October 2007 - 01:31 AM

Abra então as Diretivas de Grupo (gpedit.msc) e navegue até o seguinte diretório de diretivas:

Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas

Ao lado direito encontre a diretiva Remover opção "Adicionar/ Remover Programas", de um cuplo clique e marque-a como Desativada, clique em Aplicar, OK feche as diretivas de grupo e reinicie o Windows.

Abraços...

ola pessoal meu painel de controle tb sumiu eu fiz o procedimento acima porém não tive exito ele ainda não aparece pra mim.
e ainda m mostra uma msg de erro qdo entro na net!

como faço pra recuperar, eu tinha o Avg exclui e instalei o Avast, porém não adiantou nada...

aguardo a resposta

desde já um muito obrigado...

abçs

#6 Silas Matos    

Silas Matos
  • Participante
  • 4670 mensagens

Publicado 23 October 2007 - 09:47 AM

Você pode tentar fazer uma Restauração do Sistema, para isso, vá em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração automática
Restaure para um ponto onde isso não acontecia.

Uma possível solução: Vá em Iniciar > Executar e digite gpedit.msc
Navegue até Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Painel de Controle
No painel da direita dê um duplo clique em Proibir acesso ao 'Painel de Controle'
Marque a opção Desativado e clique em ok, feche o diretivas de grupo e veja se tem acesso agora.

Siga rigorosamente todos os passos do tópico abaixo e poste o resultado na área de Malwares do forum

Logs do HijackThis ** leia antes de postar **