Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SamirGarcia

CAVALO DE TROIA, COMO EXCLUIR?

13 posts neste tópico

COMO REMOVER ESSE VIRUS QUE SE CHAMA CAVALO DE TROIA? TODA VEZ QUE ABRO O Internet Explorer, ELE APARECE FALANDOSE QUERO EXCLUIR, DESINFECTAR, ENTRE OUTRAS OPÇÕES, SÓ QUE NUNCA É ELIMINADO, TENHO O AVG ATUALIZADO, VERSÃO 7.0 EM PORTUGUES(COMPREI A LICENÇA) MESMO ASSIM NÃO ADIANTOU.

POR FAVOR, ME AJUDEM!!! 4.gif 9.gif 15.gif 15.gif 15.gif 15.gif

UM ABRAÇO,

SAMIR GARCIA XAVIER

033 88128998 CELULAR

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns tópicos pinados que recomendam programs ótimos para remoção, tipo Lavasoft ad-ware, spy-bot search and destroy!!! www.filehippo.com tem a maioria, www.majorgeeks.com tem o a-squared, se www.download.com tem o ewido...saum os lugares que eu lembro...FLW!!!

editado: Ignorem a resposta abaixo!!! bostei sem querer...acima tah valendo!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

editado!!! foi mal, postei no lugar errado essa msg!!! 8.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

SamirGarcia,

Só complementando a resposta do United, depois de realizados os procedimentos indicados por ele, poste o resultado na área de malwares do fórum  

30.gif Sandro 30.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Esta informação já está contida no tópico que disponibilizei, não é necessário postar novamente.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ola United,

Pode até parecer estranho, mas mesmo estando tudo la, sempre tem alguém que esquece de colocar o hijackthis em uma pasta não temporaria, esquece de informar no post q já efetuou os procedimentos ou até mesmo posta até no mesmo post das instrucoes. Só disse isso para deixar bem claro 4.gif.

30.gif Sandro 30.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
O correto é não examinar os logs que não estiverem de acordo com os procedimentos do referido tópico. Se alguém esquecer de efetuar algum procedimento, não deve ser analisado o log... Aquele tópico já tem informações suficientes para o interessado que posta o log. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente com você 1.gif. Mas se até o autor do tópico lembra os usuarios do que ele deve fazer, mesmo estando no tópico mencionado, porque eu to sendo julgado por faze-lo também? 2.gif

30.gif Sandro 30.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Antes gostaria somente de salientar que nem sempre trojans são Vírus.

Creio que o que está acontencendo na verdade é um Spyware, instale um anti-Spyware urgente.Caso tenha duvidas sobre o que fazer leia o tutorial abaixo postado por ark.vitoriano@gamail.com">dark.vitoriano@gamail.com

Suponhamos que você baixou:

Firewall: Zone Alarm

Anti-Spyware: Ad-Aware SE e Microsoft Anti-Spy

Anti-Virus: BitDefender

Depois de baixar e instalar não esqueça de atualizar,Sempre mantenha seu Firewall,Anti-Spyware,anti-virus... atualizados! faça a atualização se puder todo dia! se não puder pelo menos 1 vez por semana se não puder fazer 1vez por semana faça uma vez a cada 15 dias(não recomendado).

Etapas para eliminição de spywares,virus...:

Faça um Scan com o Anti-Spyware que você fez o download

Elimine os Spywares encontrados

Faça o mesmo acima com o Anti-Spyware secundario

Faça um Scan com o anti-virus

Remova os arquivos infectados tente fazer uma recuperação (encontrada no "Virus Vault"

Não esqueça de atualizar o Firewall e sempre mantelo atualizado afinal o firewall é quem impede que hackers invadam seu sistema,Se todos os procedimentos acima não derem certo ou você tiver alguma duvida poste no nosso fórum que ajudaremos você com todo prazer!

1º - Vá até a pasta c:windowssystem32 e organize todos os arquivos por data (não se esqueça de ir em opções e marcar a opção exibir todos os arquivos ocultos).

2º - Procure o arquivo .dll que tem por data o dia de sua infecção ele tem entre 30 e 43 kb (o meu tinha 39kb), mova o arquivo para a área de trabalho.

3º - Disabilite a ''restauração do sistema'' em propiedades do sitema (clique com odireito em ''Meu Computador'' vá até a aba ''restauração do sistema'' e marque desativar)

4º - Reinicie o sistema em Modo de Segurança (presionando F8)

5º - Vá até o Desktop e delete o arquivo (pressionando SHIFT + DEL)

6º - Execute o Regedit e vá até Hkey/local machine/software/Microsoft/Internet Explorer/Main observe onde tem about:blank e troque pela página inicial desejada(clicando com o direito e em seguida em modificar) e delete todos os valores que tiverem um link para SP ou SE.dll

7º - Vá em propiedades do Internet Explorer e edite a página inicial

8º - localize o arquivo SE.dll em seu disco e delete-o (se você já souber onde ele está! Melhor ainda! Não vai precisar esperar localiza-lo

9º - Reinicie a máquina normalmente

Pronto, trojan removido! 

Bye...

h4ck3rs

Visitem a S.U. www.securityunderground.com

0

Compartilhar este post

Link para o post

o virus se chama winllog.exe, alguém sabe como removê-lo? me fale pelo amor de DEUS!!! 15.gif

UM ABRAÇO,

SAMIR GARCIA XAVIER

033 88128998 CELULAR

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 9 Mensagens
    • 422 Visualizações
    • 15 Mensagens
    • 958 Visualizações
    • 2 Mensagens