Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Roberto

Tela na Vertical

5 posts neste tópico

Olá Pessoal !!!... Bom, é meu primeiro acesso aqui, e já estou gostando. Minha dúvida é a seguinte:

No meu trabalho, um dos micros está com a tela na vertical, ou seja, ele inicializa normalmente, mas quando chega na tela de logon, a tela fica na vertical, eu entro com o login e senha e a tela do desktop também fica na vertical. Isso pode ser um vírus ? Já tentei de tudo, e não gostaria de ter que formatar a máquina somente por esse problema. Vale ressaltar que o micro também está com aquele TrojanFraund da tela azul, mas já peguei os passos aqui com vocês para tentar remove-lo.

Agradeço a atenção, e espero uma resposta.

Obrigado. 4.gif

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas placas de vídeo, como a gforce, tem uma opção para você girar a sua tela..

Se você possui uma placa de vídeo off board dê uma olhada nas configurações dela para ver se acha algo!!!

obrigado,

45.gif

Luis Fernando

P.S.: Não esqueça de postar se a dica funcionou!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara !! Valeu pela dica....mas não foi nem preciso ver essa configuração, pois, consegui com um amigo a tecla de atalho para essa função..........CTRL+ALT+SETAS....fica a deixa caso alguém mais precisar.

Valeu!.

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu fiquei com esse problema a uma semana.

Me encomodou bastante.. \o/

Procurando a partir do google achei esse forum, que me ajudou a resolver o problema.

Um seguite cara disse:

"Vá na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse e escolha opções gráficas>rotação>normal

Ela voltará ao normal!

Espero ter ajudado!"

Usei esse esquema e consegui...

Passeando pelo forum vi você precisando de ajuda....do msm jeito q eu estava.

Desde entao resolvi passar a boa ação dakele elemento pra frente.

Enfim, ai está....espero ter ajudado.

Abraços. (Y)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu fiquei com esse problema a uma semana.

Me encomodou bastante.. \o/

Procurando a partir do google achei esse forum, que me ajudou a resolver o problema.

Um seguite cara disse:

"Vá na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse e escolha opções gráficas>rotação>normal

Ela voltará ao normal!

Espero ter ajudado!"

Usei esse esquema e consegui...

Passeando pelo forum vi você precisando de ajuda....do msm jeito q eu estava.

Desde entao resolvi passar a boa ação dakele elemento pra frente.

Enfim, ai está....espero ter ajudado.

Abraços. :cry:

amigo acaba de acontecer isso cmg, é um erro tao raro que em cinco anos que trabalho com isso nunca tinha visto, ainda bem que aconteceu na minha maquina msm...kkkkk

obg resolveu meu problema!

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 37 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 96 Visualizações
    • 9 Mensagens
    • 243 Visualizações
    • 3 Mensagens