Jump to content

Foto

Como instalar cooler em pentium 4 ?

Existem 2 respostas neste tópico

#1 Fabio Oliveira    

Fabio Oliveira
  • Participante
  • 150 mensagens

Publicado 19 July 2005 - 01:22 AM

Amigos

Esta semana vou ter que ir a casa de uma cliente instalar um cooler num pentium 4.

Já estou doutor em instalar em semprom.

Pra falar a verdade nunca vi um pentium 4 ao vivo.

Qual cooler eu compro ? barato...

Existe alguma dificuldade para instalar? sei que tem uns buracos na placa-mãe ...

Agradeço qualquer ajuda.

#2 gutotanabatian    

gutotanabatian
  • Participante
  • 248 mensagens

Publicado 19 July 2005 - 01:54 AM

Data: 19/7/2005
Autor:Fabio Oliveira

Amigos

Esta semana vou ter que ir a casa de uma cliente instalar um cooler num pentium 4.

Já estou doutor em instalar em semprom.

Pra falar a verdade nunca vi um pentium 4 ao vivo.

Qual cooler eu compro ? barato...

Existe alguma dificuldade para instalar? sei que tem uns buracos na placa-mãe ...

Agradeço qualquer ajuda.

É o tipo de CPU mais fácil para instalar... não tem aquele problema do chip central ser quebrável, como nos Athlons 32bits... os Pentium 4 são enclapsurados, como nos A64... os buracos que você se refere, são os espaços específicos pros parafusos, senão me engano, a base que é presa embaixo da placa-mãe tem o mesmo sistema de parafusos do A64... então, fica muito fácil!!! É só passar pasta térmica e parafusar o cooler na base. Quando você tiver o CPU Pentium 4 e o cooler em mãos, bem como placa-mãe, você vai ver como é RIDÍCULO prender o cooler agora!!! Bom, os coolers da CoolerMaster são os mais custo/benefício que eu conheço... apesar q... estou usando um Zalman que parece uma flor! Tem quase 1kg de cobre no dissipador para resfriar o meu A64... mas aí, fica muito caro!!! Aconselho você procurar pelos CoolerMaster...

Abraços...

#3 Fabio Oliveira    

Fabio Oliveira
  • Participante
  • 150 mensagens

Publicado 19 July 2005 - 01:31 PM

Existem diferenças entre cooler para pentium 4 soquete 423 e 478??

Muito obrigado