Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoolo

Battlefield 2 - 32 bots singleplayer

13 posts neste tópico

VALEU! Estava procurando mesmo por uma opção dessa no próprio jogo. 3.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio OFF-TOPIC mas....

alguém me diz o que eu ganhei em pagar R$99,00 no BF2 original se nem jogar posso? o negócio é que para jogar tem aquela frescura de precisar colocar o CD no drive para iniciar..po!! ridículo isso, tentei procurar um NO-CD e ainda não tem para versão 1.02, e sem contar que provavelmente vou ter problemas de jogar em alguns servidores por causa do meu .exe modificado ( Punkbuster kicka 7.gif) Ridículo isso, não sou obrigado a pegar o cdzinho tada hora que for jogar, devo ter mais de 2000 cds de jogo aqui em casa e não gosto de ficar colocando um por um quando quero jogar sem contar que enche tudo de gordura das minhas mãos...

Essa foi a última vez que comprei um jogo original, pode anotar 5.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um jogo que você joga sempre, tenta gravar um ISO do CD no HD e emular com o Deamon Tools.

McDeere

0

Compartilhar este post

Link para o post

Meio OFF-TOPIC mas....

alguém me diz o que eu ganhei em pagar R$99,00 no BF2 original se nem jogar posso? o negócio é que para jogar tem aquela frescura de precisar colocar o CD no drive para iniciar..po!! ridículo isso, tentei procurar um NO-CD e ainda não tem para versão 1.02, e sem contar que provavelmente vou ter problemas de jogar em alguns servidores por causa do meu .exe modificado ( Punkbuster kicka 7.gif) Ridículo isso, não sou obrigado a pegar o cdzinho tada hora que for jogar, devo ter mais de 2000 cds de jogo aqui em casa e não gosto de ficar colocando um por um quando quero jogar sem contar que enche tudo de gordura das minhas mãos...

Essa foi a última vez que comprei um jogo original, pode anotar 5.gif

QUER VENDER PRA MIM?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 26/7/2005

Autor: McDeere

Se for um jogo que você joga sempre, tenta gravar um ISO do CD no HD e emular com o Deamon Tools.

Já tentei e não deu...ele tem proteção..mas daí vamos entrar na área negra da pirataria, e eu não tenho paciência de ficar "crackeando" um jogo que eu paguei R$99,00, não é justo isso po!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum jeito de colocar bots jogando no modo LAN? Rede local?

[]´s

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que instalar um MOD chamado CO-OP.

Procura aí pelo fórum ou no fórum do BF2brasil.com que tem. Eu baixei os arquivos ehoje a noite vou instalá-lo.

Qualquer coisa entra em contato!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Me respondendo.....

É isso ai....  O MOD COOP 4.0 transforma os mapas de 16 em área de 64 e adiciona 32 bots.

Outra coisa que faz é colocar comandadnte mandando toda hora fazer alguma coisa!!!

Da para editar o arquivo DefaultAI.ai para colocar menos bots por motivo de estabilidade.

Dá para rodar server dedicado. Acho que isso significa que da para jogar numa lan com uns 8 micros por exemplo e o resto coloca BOT.

Pra baixar tem o link:

To meio sem tempo para testar a fundo, se alguém testar mais esse MOD coloca no tópico as suas impressões.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bem simple, muita gente aqui já deve saber... mas como estava procurando e vi muitas duvidas resolvi ajudar.

Primeiro de tudo !!!

vá até

HD:\...\EA Games\Battlefield 2\mods\bf2\AI

Faça um Backup do arquivo "AIDefault"

Agora faça download disso aqui.

http://rapidshare.com/files/73070188/BF2_B...__Maps.rar.html

Nesse arquivo vão estar 2 arquivos "bf2modify" e "BFSP64_103"

1° se clica BFSP64_103 e aperta Accept e deixa o resto com o programa

ps. o objetivo dele é colocar os mapas de tamanho 64 multiplayer para versão singleplayer

2° se clica em bf2modify

Clica em "Open" e coloca

HD:\...\EA Games\Battlefield 2\mods\bf2\AI\AIDefault.ai

Seleciona a quantidade de Bots na barrinha superior

e seleciona o nível dos Bots embaixo

Depois clica em "Set Bots"

ps. Coloque um n° de bots suportaveis com sua máquina.

Agora é só diversão....

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
    • 3 Mensagens
    • 1531 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 2792 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 1368 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 1289 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 944 Visualizações