Jump to content

Foto

Qual o melhor programa de E-mails ? Outlook ??

Existem 27 respostas neste tópico

#1 ZecaLoteiro    

ZecaLoteiro
  • Participante
  • 186 mensagens

Publicado 25 July 2005 - 01:26 PM

Qual é o melhor programa de E-mails na opinião de vocês ?

Sempre usei o Outlook Express, aí resolvi mudar para o Outlook 2002 que para minha surpresa deixoua desejar, achei um ótimo programa gostei do sistema de organizar... etc..., mas ele não mostra em qual conta de e-mail que eu recebi, não mostra as imagens anexadas no e-mail (tenho que abrir uma por uma para ver...) e algumas outras coisinhas... agora não sei se volto pro Express ou tento algum outro programa.... ???

Alguma sugestão ???

Muito Obrigado !

#2 B.Dickinson    

B.Dickinson
  • Participante
  • 127 mensagens

Publicado 25 July 2005 - 01:35 PM

Pra mim é o Mozilla Thunderbird.

Visual atraente, temas, extensões, filtro anti-spam e mais várias outras coisas legais. 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

#3 matrixkaus    

matrixkaus
  • Participante
  • 1010 mensagens

Publicado 25 July 2005 - 01:37 PM

Tente o Outlook 2003, é muito bom! Posted Image

#4 WebMore    

WebMore
  • Participante
  • 2874 mensagens

Publicado 25 July 2005 - 01:39 PM

Eu estava usando o Thunderbird, mas deixou a desejar aqui comigo, não tenho bem certeza qual foi a função que não gostei, mas prefiro o Outlook Express.'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

#5 ZecaLoteiro    

ZecaLoteiro
  • Participante
  • 186 mensagens

Publicado 25 July 2005 - 01:45 PM

Opa, Valews, onde eu acho o Outlook 2003 ? Acho para baixar ? Ou preciso comprar algum Office ????

Valewsss...

#6 matrixkaus    

matrixkaus
  • Participante
  • 1010 mensagens

Publicado 25 July 2005 - 01:46 PM

Você pode adquirir o Outlook 2003 separadamente do Office, mas aconselharia pegar o Office completo, pois os novos aplicativos estão muito bons! Posted Image

#7 ZecaLoteiro    

ZecaLoteiro
  • Participante
  • 186 mensagens

Publicado 25 July 2005 - 07:05 PM

Mas me diz uma coisa...

Quando você recebe e-mails com imagens anexadas no Outlook 2003 ele mostra a imagem no corpo do e-mail ?

Como no Express ? Ou ele so mostra os anexos, e você tem que abrir um por um como no 2002 ???

#8 matrixkaus    

matrixkaus
  • Participante
  • 1010 mensagens

Publicado 25 July 2005 - 08:48 PM

Caa, juro que não sei te responder, quem usa outlook é meu pai e meu chefe, eu fico só no gmail 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/3.gif

#9 Jailsonhot    

Jailsonhot
  • Participante
  • 301 mensagens

Publicado 26 July 2005 - 05:22 AM

Data: 25/7/2005
Autor: ZecaLoteiro

Opa, Valews, onde eu acho o Outlook 2003 ? Acho para baixar ? Ou preciso comprar algum Office ????

Valewsss...

Precisa comprar o Office!!!

#10 Jailsonhot    

Jailsonhot
  • Participante
  • 301 mensagens

Publicado 26 July 2005 - 05:26 AM

Data: 25/7/2005
Autor:ZecaLoteiro

Qual é o melhor programa de E-mails na opinião de vocês ?

Sempre usei o Outlook Express, aí resolvi mudar para o Outlook 2002 que para minha surpresa deixoua desejar, achei um ótimo programa gostei do sistema de organizar... etc..., mas ele não mostra em qual conta de e-mail que eu recebi, não mostra as imagens anexadas no e-mail (tenho que abrir uma por uma para ver...) e algumas outras coisinhas... agora não sei se volto pro Express ou tento algum outro programa.... ???

Alguma sugestão ???

Muito Obrigado !

eu u so o Oltlook xp, mas quando eu quero enviar e-mails o mais rápido possível eu uso o Hotmail como padrão, mas na comparação entre o Oltlook Expless ou Oltlook 2002 eu prefiro o Oltlook 2002 porque ele tem mais recursos.