Jump to content

Foto

Certificado de Segurança???

Existem 7 respostas neste tópico

#1 City Hunter    

City Hunter
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 16 August 2005 - 05:29 AM

Quando vou dar o meu log in no Hotmail aparece na tela um  ALERTA DE SEGURANÇA que diz que o certificado de segurança expirou ou ainda não é válido.

Parece que foi emitido por uma tal de  SECURE SERVER CERTIFICATION AUTHORITY.

Na mensagem pergunta se desejo continuar assim mesmo, aí digo que sim e consigo entrar na minha conta do Hotmail.Mas me incomoda um pouco essa mensagem que até hoje nunca apareceu.

Se alguém souber de algo agradeço o toque.

#2 Anderson T    

Anderson T

Windows Server Expert

• Colaborador
  • 8889 mensagens

Publicado 16 August 2005 - 06:17 AM

Bem, é uma mensagem de rotina do próprio Internet Explorer e também da máquina JAVA (Sun), apenas esta lhe alertando que o certificado digital de tal home page ultrapassou sua data de validade mas não é um risco se tiver total certeza da idôniedade do site, agora tome cuidado com páginas falsas. Para desativar este recurso no Internet Explorer abra as Opções de Internet e navegue até a guia Geral, então na parte Segurança procure pelo opção Avisar quando o Certificado do Site for Inválido e desmarque.

#3 City Hunter    

City Hunter
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 16 August 2005 - 08:23 PM

Deu certo!!

Valeu mais uma vez Anderson,obrigado!

Abraços.

#4 Mick Angel    

Mick Angel
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 19 August 2005 - 06:21 PM

O meu PC está dando o mesmo pepino,nem alterando a configuração acima mencionado não resolveu o meu problema....

Será que é algum vírus?

Mick..... Posted Image

#5 fabio roberto    

fabio roberto
  • Participante
  • 131 mensagens

Publicado 20 August 2005 - 09:45 PM

não tem essa opçaõ aki.

#6 patrickcosta    

patrickcosta
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 13 July 2011 - 11:44 PM

kra no meu apareceu o certificado com o período vencido!! E aii li o que dizia ele estava vencido nao lembro se vencia em 2002 ou 2005!! aiii nao entendi....
mas percebi que a hora do computador nao fica ajustada..... quando desliga ela muda........... o que fiz , coloquei a data correta e hora correta ............ e nao apareceu mais essa menssagem desgraçada.......... lembrando que o meu passei do xp pra windows 7

ajeitei assim né!!!!! nao sei o de vcs........... e nao mudei nada alem da data e hora!!!!!
mals aew se nao ajuder!!!

#7 gbmiranda    

gbmiranda
  • Participante
  • 19 mensagens

Publicado 14 July 2011 - 08:08 AM

Mick Angel, verifique se sua hora e data estão corretos...

E fiquem atentos, pois é muito difícil a Microsoft deixar um certificado expirar, principalmente de um de seus carros-chefe na nuvem, que é o Hotmail.

vlww!!

#8 syndikat    

syndikat
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 14 July 2011 - 09:00 PM

boa pergunta!
Posted Image