Jump to content

Foto

Como posso ler meus emails do hotmail no Outlook Express

Existem 8 respostas neste tópico

#1 Diego000    

Diego000
  • Participante
  • 233 mensagens

Publicado 23 August 2005 - 04:33 PM

Queria ler meus emails do hotmail no outlook express como faço? Posted Image por favor

#2 Fernando_Nishimura    

Fernando_Nishimura
  • Participante
  • 4326 mensagens

Publicado 23 August 2005 - 06:45 PM

Apenas se tiver uma conta Plus (paga) de 2GB, então o acesso POP3 é liberado. Para contas grátis, não.

#3 _Lucas_    

_Lucas_
  • Participante
  • 7223 mensagens

Publicado 24 August 2005 - 02:19 AM

Data: 23/8/2005
Autor: Fernando_Nishimura

Apenas se tiver uma conta Plus (paga) de 2GB, então o acesso POP3 é liberado. Para contas grátis, não.

Que estranho, eu tenho uma conta grátis no Hotmail há muito tempo e ainda consigo usar o Outlook Express para ler os e-mails. Posted Image

#4 Aknaton    

Aknaton
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 24 August 2005 - 04:36 AM

Bom Dia Diego000. 

Tenho o Outlook Express 6 instalado a muito tempo e sempre consegui receber os e mail''s  do hotmail nele e no Incredmail, Só não consigo fazelo no MSOutlook.Li recentemnete no hotmail que por motivos de segurança (spam,spy e etc...) bloqueou o acesso aos programas de email como o Outlook Express e outros.E somente esta habilitado para aversão do office 2003 e por consequência o Outlook e MS Outlook 2003. O importante é lembrar que o seviço de email do hotmail é para ser acessado pela Internet a principio ou seja não possui servidores pop3 e smtp e sim HTTP.

Aqui vai as minhas configurações para o Outlook Express 6 que possuo. Posted Image

Na guia Geral.

Conta de email:Hotmai

Informações sobre o usuário.

Nome: O nome de visualizaçãoPosted ImagePosted Image

#5 Diego000    

Diego000
  • Participante
  • 233 mensagens

Publicado 24 August 2005 - 12:38 PM

eu tentei e deu isso:Posted Image

#6 _Lucas_    

_Lucas_
  • Participante
  • 7223 mensagens

Publicado 25 August 2005 - 01:06 AM

É, parece que só se safou dessa quem tem conta no Hotmail configurada no Outlook Express há muito tempo. Posted Image

#7 Aknaton    

Aknaton
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 25 August 2005 - 04:13 AM

Bom Dia Diego000. Posted Image

estou te enviando por email o significado do erro na tentativa de configurar o teu Outlook express.

Infelizmente os colegas de fórum Fernando e Lucas estão ambos com razão. Posted Image

De uma lida nessa página da Microsoft q. lhe envio.

Um abraço. Posted Image

#8 AnjoPerverso    

AnjoPerverso
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 26 August 2005 - 11:21 AM

Eu já tentei de tudo para configurar uma conta pop do hotmail, mas nunca obtive sucesso.

#9 jlbelli    

jlbelli
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 20 September 2006 - 09:58 PM

A minha conta do hotmail é antiga e estava configurada no MS Outlook faz tempo. De repente parou de funcionar. Acho que estão forçando mesmo as pessoas a assinarem seus serviços.