Jump to content

Foto

Como desbloquear armas no Battlefield 2?

• Tópico fechado Tópico fechado
Existem 12 respostas neste tópico

#1 hithfain    

hithfain
  • Participante
  • 455 mensagens

Publicado 27 August 2005 - 11:21 PM

Oláá galera...

No Battlefield cada kit tem uma arma especial, conforme você vai ajudando o time você desbloquea essas armas! mas eu to já faz algum tempo jogando e nada de destravar essas armas! http://www.babooforu...s/smilies/7.gif

alguém já conseguiu?

Tem algum cheat?

PUBLICIDADE  

#2 rafaelfontes    

rafaelfontes
  • Participante
  • 1426 mensagens

Publicado 28 August 2005 - 09:30 AM

nao destravou porque você ainda não fez pontos suficientes

#3 hithfain    

hithfain
  • Participante
  • 455 mensagens

Publicado 28 August 2005 - 10:05 AM

Tá legal! Mais onde eu sei com quantos pontos eu to? E quantos é preciso para liberar? http://www.babooforu.../smilies/14.gif

#4 rriquerr    

rriquerr
  • Participante
  • 1062 mensagens

Publicado 28 August 2005 - 10:06 PM

Opa... não sabia dessa de armas bloqueadas...

Isso seria no singleplayer??+ 1 pergunta, só tem aquelas fazes no singleplayer?? Eu nunca consegui pegar 1 caça http://www.babooforu...ilies/15.gif...

#5 miel    

miel
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 30 August 2005 - 10:38 AM

Olá,

Eu já destravei a Sniper e estou quase destravando outra arma. A pontuação pode ser consultada na 1ª opção do lado esquerdo superior, BFHQ (acho que é isso), lá você irá encontrar todas as informações sobre sua pontuação, armas, medalhas, enfim, tudo que você conseguiu jogando ONLINE em servidores RANKED.

Eu acredito que as armas também podem ser destravadas no Single Player, porém, como não jogo no modo Single, não tenho certeza.

Quem encontrar comigo nos servidores pode falar. Minha id nos servers de Battlefield é jamirc.

Gostaria que, quem já destravou outras armas, deixasse seus comentários sobre as mesmas, para podermos saber quais realmente valem a pena serem destravadas.

Eu gostei da Sniper, apesar de que, por ser .50 ela poderia ser mais forte e matar com um único tiro em qualquer parte do corpo (da cintura para cima é claro), mas, no fim, é uma boa arma. 

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar.

Vlw.

#6 LuigiFabri    

LuigiFabri
  • Participante
  • 144 mensagens

Publicado 30 August 2005 - 11:58 PM

cara me manda teu email que eu te mando o arquivo...

#7 Kamaleao    

Kamaleao
  • Participante
  • 1674 mensagens

Publicado 31 August 2005 - 12:25 AM

As armas são destravadas jogando online em servidores com o RANK ativado.

Existe um modo de destravar as armas editando o jogo.

Abra o arquivo "unlocks.py" que se encontra em "Ea GamesBattlefield 2PythonBf2Stats".

Procure a linha 44 do arquivo que diz "defaultUnlocks = [0, 0, 0, 0, 0, 0, 0]".

Aletere para "defaultUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1]".

Agora as armas estarão destravadas. Na tela de seleção de armas haverá uma setinha indicando no canto de cada seleção de armas indicando que você pode mudar para a outra arma.

#8 rriquerr    

rriquerr
  • Participante
  • 1062 mensagens

Publicado 31 August 2005 - 08:19 PM

Data: 31/8/2005
Autor: Kamaleao

As armas são destravadas jogando online em servidores com o RANK ativado.

Existe um modo de destravar as armas editando o jogo.

Abra o arquivo ''unlocks.py'' que se encontra em ''Ea GamesBattlefield 2PythonBf2Stats''.

Procure a linha 44 do arquivo que diz ''defaultUnlocks = [0, 0, 0, 0, 0, 0, 0]''.

Aletere para ''defaultUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1]''.

Agora as armas estarão destravadas. Na tela de seleção de armas haverá uma setinha indicando no canto de cada seleção de armas indicando que você pode mudar para a outra arma.

Essa dica ,soh funciona para as armas? Ou os veiculos (carros, tanques, helicopteros, aviões) também saum "destravados" ???

#9 miel    

miel
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 01 September 2005 - 08:26 AM

Os veículos já estão destravados, porém, cada missão possui um certo tipo de veículos que variam também conforme o tamanho do mapa.

Essa dica de destravar as armas não funcionou no meu Battlefield. Eu já havia lido que essa modificação só havia funcionado no Demo, será que é isso mesmo? Alguém já conseguiu fazer funcionar no Battlefield original?

Vlw.

#10 rriquerr    

rriquerr
  • Participante
  • 1062 mensagens

Publicado 01 September 2005 - 10:58 AM

Data: 1/9/2005
Autor: miel

Os veículos já estão destravados, porém, cada missão possui um certo tipo de veículos que variam também conforme o tamanho do mapa.

Essa dica de destravar as armas não funcionou no meu Battlefield. Eu já havia lido que essa modificação só havia funcionado no Demo, será que é isso mesmo? Alguém já conseguiu fazer funcionar no Battlefield original?

Vlw.

Bem, eu só consigo jogar single player... e os mapas que aparecem aqui saum todos tamanhos "16" (se eu não me engano)... Os unicos veiculos saum: carro pequeno, jipe, 2  tipos de tanques, e o helicoptero. O avião (caça) eu nunca vi em nenhum dos mapas.... Queria saber se tem outros mapas para baixar...?

Eu fiz essa dica, e deu certo sim.... mudei de "0", para "1"...e liberou armas secundárias para cada personagem, (ex: sniper... liberou + 1 tipo de rifle deprecisão)

......será que da para mudar para "2" http://www.babooforu...ilies/11.gif??? hehehehe........

Bem..... o que eu queria mesmo é o caça..... mas acho que só jogando online mesmo... http://www.babooforu.../smilies/8.gif.

PUBLICIDADE