Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ORELHABAHIA

VAI COMPRAR PLACA DE VIDEO NOVA? LEIA ISSO ANTES !!!!!!!!!!!!!!

125 posts neste tópico

galera tô á fim de trocar minha ati radeon 9600 pro e daí fui pesquisar e olha só que interessante que eu achei.

deixo aqui como referencia para todos porque essas placas de vídeo novas são ainda muito desconhecidas e daí tem gente dando informação incorreta e pessoas comprando e se arrependendo.

leiam com bastante atenção antes de seu novo upgrade para saber se é realmente o que você quer.

e agora leia esse aqui que é ainda mais interessante .

as informaçãoes contidas no site são de placas pci-express e placas agp.

não há perda de desempenho de uma ou outra.

foram todas testadas no seu máximo e assim a referencia desse site é perfeita.

o PC usado no teste foi top de linha atual e por isso se você não tem um haddware poderoso como o deles não chegará á ter esse desempenho todo.

mesmo assim a referencia vale e tem muita placa da nova geração comendo poeira de placas mais antigas e mais baratas .

eu por exemplo pretendia pegar uma geforce 6600 (não gt) e depois que li isso vi que ia entrar numa grande fria.

agora para mim é 6600 gt ou nada inferior á ela.

a gf6200 nem entra nos comparativos pa ficou muito abaixo da media.

tchau!

155000-adrenalinepr1.JPG

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que eu tenho uma 6200 com softmod para 6600 porque eu não vou gasta milhoes para amanhã não vale mais nada !

ehehehehe

plaka de video... pega uma media (med end) que tu não te arrepende!

[]''s 4.gif

O participante Power PC foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

tem lógica!

por isso que algumas 6200 podem virar 6600 (não gt) .

pq na verdade são as mesmas placas.

recursos bloqueados apenas.

uma furada heim galera!

muito cuidado ao comprar.

3.gif

155000-adrenalinepr1.JPG

0

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade pois meu camarada tem uma FX5200 64bits parece........ e ele não conseguia jogar nada com os drivers antigos dela.... foi só colocar uns drivers mais novos que ela começou a rodar todos os jogos dele.... até DOOM3 ele jpgava mais com as resoluções no minimo é claro.....

Eu tenho uma 9600XT será que colocando um drivers modificado ela muda ???

122692-damned.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi esse benchmark, achei interessante como fica evidente a força bruta dos chipsets Radeon!!

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

fss.png

0

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu vi porque sou muito feliz com a minha 9800XT, ela bate até nas placas mais novas e num benchmark ficou no topo!!!

CPU: Core 2 Quad Extreme QX9650 @ 4.20 GHz| Cooler: Water Cooler Coolermaster Aquagate Max + Arctic Silver 5| MB: Asus Striker II Formula (Nvidia 780i SLI)| Memória: 4GB DDR2 Dual Channel (4 X 1 GB) OCZ Platinum SLI 1067MHz/5-5-5-15| Vídeo: PNY GTX 295 XLR8 GPU@670/MEM@1150/SHADERS@1444| Áudio: Asus Supreme FX II| 2X Drive DVD: Philips SATA Lightscribe| 2X HD: WD Raptor SATA 150GB 10.000 RPM RAID 0| HD: Seagate SATA2 750GB/32 MB| Monitor: Samsung LCD 931c 19"| Fonte: Coolermaster 850W modular| Gabinete: Coolermaster Cosmos| SO: WinXP SP3 32 bits e Vista Ultimate SP1 64 bits

0

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho uma FX 5200 e gostaria de atualizar o seu driver.Como consigo fazer  isso ?

Tem algum site específico ? 16.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 30/8/2005

Autor: lubegue

também tenho uma FX 5200 e gostaria de atualizar o seu driver.Como consigo fazer  isso ?

Tem algum site específico ? 16.gif

Já ouviu falar em Nvidia grande ????........ entra no site e baixa o Driver para ela, e instala...... 11.gif

A preguiça é a inimiga da perfeição.....

122692-damned.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preguiça,é burrice mesmo !

hahahaha... 3.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

hahahha....... pois é...... vivendo e aprendendo !.....

Mais ninguem nesse mundo é incapaz de ser alguém......... veja o 3º reith... era um lixo, e olha o que ele fez e até onde chegou....

122692-damned.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa interessante. Observe que essas placas atuais de top "high-range", as Radeons estão sempre na frente das GeForces, só salvando a 6800Ultra. Agora eu fiquei bolado com a 9800XT... Ela fica atrás da 6600GT!!! Essa eu não esperava.

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

fss.png

0

Compartilhar este post

Link para o post

o assunto do post foi totalmente modificado , mas tudo bem.

é bom que dá um up e tem muita gente acessando e está sendo util.

fico feliz com isso .

o amigão que quer atualizar o driver de vídeo de sua fx5200 vou fazer um comentario .

NÃO FAÇA ISSO.

instale qualquer um da linha detonatod 44xx ou o 56.72 que fica legal.

se atualizar vai ficar dando problemas com toda certeza.

t+

abandonei outro fórum e agora sou 100% baboo . 4.gif

e viva o baboo.

155000-adrenalinepr1.JPG

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 132 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 79 Visualizações