Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Franchinni

NÃO CONSIGO BAIXAR NADA NO EMULE

5 posts neste tópico

INSTALEI O EMULE LIBEREI A PORTA NO FIREWALL , CONSIGO ME CONECTAR MAIS NÃO BAIXA NADA USO ROTEADOR MODEM DLINK 500G ME AJUDEM POIS PELO QUE VEJO O EMULE É MUITO BOM

Alex Franchinni

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você pesquisa os arquivos ele encontra ???? Quando você poe os arquivos para baixar a barra fica azul ?????  você tem ID Alta ou Baixa ???

Dependendo de quantas fontes forem encontratas ele pode demorar no inicio.

Pentium 4 2.4 512RAM eVGA6600GT

0

Compartilhar este post

Link para o post

encontra fica azul vermelho porem não baixa, acredito ter ID em Baixa

Alex Franchinni

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tente baixar algum arquivo com muitas fontes. Ex: uma mp3 de uma musica pop, só para teste.

O Emule também é um teste de paciencia no inicio.

OBS: A barra azul quer dizer que ele encontrou a parte do arquivo na rede P2P, já o vermelho indica que ele não encontrou ninguem com essa parte do arquivo, de inicio pode ser normal, porém se a barra não sair do vermelho as vezes é preferivel a procura por outro arquivo.

IDBaixa: De inicio é normal até você efetuar algumas trocas de arquivos, mas se continuar assim tente outro servidor ou tente achar uma configuração adequada para a sua conexão.

Pentium 4 2.4 512RAM eVGA6600GT

0

Compartilhar este post

Link para o post

No guia preferencias no geral em apelido apaguei o que estava escrito e escrevi meu nome , tudo bem ? está correto? to usando o plus do emule

Alex Franchinni

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 3 Mensagens
    • 43 Visualizações
    • 11 Mensagens
    • 128 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 74 Visualizações
    • 6 Mensagens