Jump to content

Foto

Problema com Semp Toshiba!!!

Existem 3 respostas neste tópico

#1 dhbvp    

dhbvp
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 04 September 2005 - 07:24 PM

Reparei entrando em alguns tópicos que ao conectar um PC a TVs semp toshiba normalmente as imagens ficam em preto e branco.

Tenho a placa FX 5500, com Windows 2003 e conectei a minha tv semp toshiba (o modelo e de 94) por s vídeo e aconteceu isso.

alguém conseguiu deixar as imagens coloridas em uma tv semp toshiba? E como fez?

Obs: em meu caso, na tela da placa mae e carrengando o Windows está colorido, mais depois que realmente entro no Windows fica tudo pb!!!

#2 terrordactyl    

terrordactyl
  • Participante
  • 123 mensagens

Publicado 04 September 2005 - 07:42 PM

Ajuste o padrão de cor de tal forma que ambos os aparelhos "se entendam". Ex.: Se a placa gera sinal de vídeo em NTSC, ajuste seu televisor para NTSC. Você NÃO terá cores se o sistema de cores em AMBOS não forem os mesmos.

#3 dhbvp    

dhbvp
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 05 September 2005 - 11:18 AM

Data: 4/9/2005
Autor: terrordactyl

Ajuste o padrão de cor de tal forma que ambos os aparelhos ''se entendam''.  Ex.: Se a placa gera sinal de vídeo em NTSC, ajuste seu televisor para NTSC.  Você NÃO terá cores se o sistema de cores em AMBOS não forem os mesmos.

Como faço para saber o sistema de cor da placa?

#4 Raibam    

Raibam
  • Participante
  • 110 mensagens

Publicado 05 September 2005 - 03:19 PM

Data: 5/9/2005
Autor: dhbvp

Data: 4/9/2005
Autor: terrordactyl

Ajuste o padrão de cor de tal forma que ambos os aparelhos ''se entendam''.  Ex.: Se a placa gera sinal de vídeo em NTSC, ajuste seu televisor para NTSC.  Você NÃO terá cores se o sistema de cores em AMBOS não forem os mesmos.

Como faço para saber o sistema de cor da placa?

Vá lá no em configurações do vídeo nView e clique na tv e veja em configurações do dispositivo e selecionar o modo da tv oque está marcado, na minha está marcado pal-m e na tv está ntsc e está legal. http://www.babooforu...s/smilies/4.gif