Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salsa

Tela de boas vindas do XP, como colocar?

12 posts neste tópico

Pessoal, seguinte to tentando colocar a tela de boas vindas para poder escolher qual o usuário que quero logar no XP mas não estou conseguindo.

Tipo, eu já criei uns 3 users, e coloquei lá nas opçoes de contas para ele mostrar a tela de boas vindas, porem toda vez que inicio o Windows ele entra na conta de administrador do sistema.

alguém pode me dar um help?

valeu

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem ae sabe nao? 8.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Salsa,

Eu não lembro como faz, mas procura no site da Microsoft, deve ter alguma coisa..

Beijokas

155472-hello1.jpg

"Eu ainda chego lá..."

Status do MSN: p><p>b69cbd1e-1e56-43b3-93a3-59d22880eda

0

Compartilhar este post

Link para o post

eh impressao minha ou você não respondeu a minha pergunta?

hhehehehe

poxa pessoal, ninguem ae sabe porque eu seto lá para aparecer a tela de boas vindas e quando inicio o computador ele não vai para la?

tah fogo aki, preciso configurar isso e tal 3.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, não sei ao certo, mas deve estar configurado para logar automáticamente com a conta de administrador. Procura na guia de Usuários se não há alguma configuração desse tipo. Sei que num ajudou muito, mas é alguma coisa né? 4.gif

"Calma a lei de Murphy está só começando..."

0

Compartilhar este post

Link para o post

digita em executar:

control userpasswords2

Neste gerenciador de usuários desabilite o logon automático e pronto...

Eis a tela de boas vindas do XP....

P.S. = funciona tanto no XP 32 bits quanto no X64 edition

0

Compartilhar este post

Link para o post
digita em executar:<BR>control userpasswords2<BR><BR>Neste gerenciador de usuários desabilite o logon automático e pronto...<BR>Eis a tela de boas vindas do XP....<BR>P.S. = funciona tanto no XP 32 bits quanto no X64 edition

obrigado! essa sua dica me ajudou agora!

(Y)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, seguinte to tentando colocar a tela de boas vindas para poder escolher qual o usuário que quero logar no XP mas não estou conseguindo.

Tipo, eu já criei uns 3 users, e coloquei lá nas opçoes de contas para ele mostrar a tela de boas vindas, porem toda vez que inicio o Windows ele entra na conta de administrador do sistema.

valeu

Iniciar>executar, digite "control userpasswords2" sem as aspas, na janela que se abrir, marque a caixinha (usuarios devem digitar.....) escolha um usuarios, de preferencia o seu, aplica  de ok, de ok novamente fecha e reinicia o PC, vai aparecer a tela pra escolher qual usuario dar logon. espero ter ajudado. vai até o painel de controle em contas de usuarios e marque as opçoes, tela de boas vindas e troca rapida de usuarios fecha e seja feliz.

0

Compartilhar este post

Link para o post

de repente pode ser outra coisinha que você queira...

painel de controle

contas de usuarios

alterar a forma de como os usua´rio fazem o logon / logoff...

aí vai aparecer a tela de boas vindas....

andrebadcat@hotmail.com

0

Compartilhar este post

Link para o post
de repente pode ser outra coisinha que você queira...

painel de controle

contas de usuarios

alterar a forma de como os usua´rio fazem o logon / logoff...

aí vai aparecer a tela de boas vindas....

andrebadcat@hotmail.com

Isso não será necessário.. apenas o passo feito pelo instint killer será necessário

Iniciar>executar, digite "control userpasswords2" sem as aspas, na janela que se abrir, marque a caixinha (usuarios devem digitar.....) escolha um usuarios, de preferencia o seu, aplica de ok, de ok novamente fecha e reinicia o PC, vai aparecer a tela pra escolher qual usuario dar logon. espero ter ajudado. vai até o painel de controle em contas de usuarios e marque as opçoes, tela de boas vindas e troca rapida de usuarios fecha e seja feliz.

(Y)

0

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

0

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

[/quote

vá em meus locais de rede / propriedades / e procure em todos os segmentos da rede onte tem os protocolos, serviços e você vai achar __! Serviços para Rede Netware -> desinstale e reinicie. vai voltar com o quadro...ainda sem as alterações - coloque a senha e depois vá em INICIAR - Configurações - Contas do Usuário - Alterar as formas de fazer logon e vai disponibilizar os quadrinhos para você marcar

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 9 Mensagens
    • 123 Visualizações
    • 20 Mensagens
    • 348 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 121 Visualizações
    • 7 Mensagens
    • 109 Visualizações