Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianofender

como aumentar o audio de um filme quando esta muito baixo?

2 posts neste tópico

olá pessoal será que alguém pode me dar uma ajudá, é o seguinte muitos dos filmes que baixo da net algums tem o audio muito baixo, coloco o volume das minha caixas de som no último e mesmo assim continua baixo não tem condições de assistir, e tenho outros filmes que o audio esta normal sera que é algum tipo de codec que esta faltando, ou sera que tem um programa que posso extrair o audio e depois que extrair eu tenho como equalizar o som  aumentar o volume etc aí eu gravo no filme de novo, existe esse tipo de programa se tiver me avisem ou pode ser outra coisa..... enfim no que a galera puder me ajudar para o audio dos meus filmes que estao baixos ficarem normais eu agradeço valeu pessoal..............

O participante julianofender foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Codec AC3? Normalmente filmes com áudio baixo, é isso... basta fazer:

-----------------------------------------------------------

53.gif Vamos ao painel de controle do AC3Filter: [Abra este painel pelo Painel de Controle do Windows]

37674-AC3-baboo9-3-2005-15.33.352.GIF

Tenha certeza de colocar todos os volumes no máximo e ajustar a quantidade de caixas de som certa, senão pode deixar de sair o som em alguma delas! 4.gif

-----------------------------------------------------------

24zdspi.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 6 Mensagens
    • 144 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 88 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 174 Visualizações