Jump to content

Foto

GTA san andreas: MISSAO DO MAD DOGG in Las VENTURAS

Existem 4 respostas neste tópico

#1 digobertoldi    

digobertoldi
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 27 September 2005 - 06:45 PM

tipow.. a missão é akehla in Las venturas.. que u CJ tem que pegar o carro... e salva o Mad dogg que esta bebado in cima do predio kerendo pular..i o CJ tem que pegar a caminhonete.. e salvar o Mad

mais o problema é que não da tempo de eu ir pegar a caminhonete..que antes ele já pula...eu tenho um PS2

e acho que pode ser uma senha... sei lá.. mas eu não sei kual.. já tentei todas akehlas ke eu uso ..mais num deu..

c alguém aí tiver uma luz..por favor...

e também.. kuando eu vou pegar alguma namoradas.. msm a michelle de san fierro e a Policial Barbara acho que é.. in veis de elis ficarem konversando.. elis komaçaum a brigar.. mi ajudem.. kualker informaçao eu agradeço.. muito obrigado.. chauw... 

#2 ^Adriano^    

^Adriano^
  • Participante
  • 226 mensagens

Publicado 28 September 2005 - 08:30 AM

Cara seu jogo deve estar muito "BUGado" porque aqui eu passei dessa missão de primeira e ela não termina aí não, depois que você pega a caminhonete e salva ele você tem que levar ele todo ferrado em cima dela mesmo para o hospital e não pode balançar muito não se não ele vai perdendo Life e morre, e não tem nada a ver com códigos não porque detonei o meu sem nenhum. E quanto as garotas você deve estar deixando a barra de relacionamento com elas muito baixa tem que deixar sempre num bom nível ou então esta levando uma policial para lugares que ela não gosta, leva ela para lugares chiques, a essa altura você deve estar cheio da grana no game. Qualquer dúvida nesse game é só me mandar uma mensagem que já detonei ele.

#3 paulofmarra    

paulofmarra
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 28 September 2005 - 09:52 AM

Adicionado pela Moderação
FÓRUM NÃO PRECISA DE USUÁRIOS IMATUROS

#4 digobertoldi    

digobertoldi
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 07 October 2005 - 01:57 PM

tipow tu não intendeu... kuando eu komprei o jogo.. eu estava todo inpolgadaum... i komecei a bota senhas.. para v us resultados.. mas eu salvei... i agora eu to nessa missao.. e o mad pula na hora que passa o vidiu... sei lah...

i cm as namoradas.. antis d ir pegar ehlas.. exemplo.. kuando eu vou pegar a namorada(komecar a namorar) ehlas tem que ficar conversando com alguém(michelli i barbara) .. num eh??? intom ..mais ehlas num fikam conversando.. quando eu chego lá ehlas taum brigando.. msma coisa é kuando eu entro em um bar.. a garconete(ou barman num sei) levanta as mauns... tipo komo foci um assalto... i u msm acontece kuando eu quero joga cinuka in algum bar...

espero que você intende

c tiver MSN mi ADD lah..

abraços

#5 Lordaero    

Lordaero
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 09 January 2007 - 07:37 PM

isso também esta acontecendu cmg, é eu jogu no ps2 jogu original,n sei oh que esta acontecendu!!

me ajudemmmm