Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Killer dos games

Desativar NetWare?Como?

7 posts neste tópico

oi, gente.não sei se estou postando no local certo, mas como meu sistema é XP pro, aí vai: nas contas de usuário, queando opto pela tela de bem-vindo, aparece uma msg que é para desativar os serviços de cliente para netware. alguém sabe como faz?

O participante Killer dos games foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra Conexões de Rede e clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de Conexão Local, escolha Propriedades e na guia Geral selecione com um clique ná área branca Clientes para Rede Netware para desmarcar este serviço e clique em Aplicar.

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu não tenho nenhuma conexão local. só dial-up!!! o que eu faço?

Adicionado pela Moderação.

* Leia asregister.icon.gifRegras do Fórum e respeite e regra 3.3, OK?

O participante Killer dos games foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson T, dá uma olhada na screen. Eu não tenho conexão local. O que eu tenho que fazer?

conec0vw.th.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

4.gifAI cara você pode trocar esse modo de deskop pelo o Windows original e veja se da certo(se aparece a conexões de rede). 10.gif

A Informatica nunca esta do jeito que a gente quer!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson T, dá uma olhada na screen. Eu não tenho conexão local. O que eu tenho que fazer?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Clica com o botão direito na conexão dial up, depois em propriedades, aba rede,

veja que deve aparecer cliente para netware, selecione e clique em desinstalar

reinicie

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Informe se as dicas dos colegas funcionaram ou não para tentarmos então resolver seu problema. 2.gif

Att.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 55 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 239 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 183 Visualizações
    • 29 Mensagens