Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Boston

Come acabar com esse problema do photogallery.msi.

10 posts neste tópico

Como resoler o problema do photogallery.msi, instalei o office e agora o Windows não para de pedir a instalacao desse negocio. Já procurei em tudo quanto é lugar e não acho, baixei uns arquivos photogallery.msi e tento usar quando pede a intalacao redirecionadno para esse arquivo mas não da certo.

Me ajudem por favor, esse negocio enche o saco e acho, não sei, que isso pode estar prejudicando o rendimento do meu PC.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não está prejudicando o rendimento do seu PC, o que acontece é que você instalou o Office e não instalou-o full, com isso ele pede o CD do Windows para iniciar o "PhotoGallery", então você precisa do CD do Office novamente para que ele resolva seu problema.

Falows! 4.gif

128524-lbruni-sig2.jpg

Apóie a campanha "Diga se a dica funcionou, POR FAVOR!!"

Não sabe para que serve a extensão de um arquivo que você baixou da net?? Esse tópico tem a solução! Clike aqui!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o full, e no CD do Officce não tem esse arquivo, o que fazer?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido de: Windows XP Professional e Home

Para: Microsoft Office

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem uma HP instalada aí ??

Se tiver, quando for solicitado o arquivo coloque o CD de instalação dela no drive. Veja se resolve.

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Português. Fiz o esquema com o CD de instalação da minha HP e resolveu totalmente o problema do photogallery.msi 

No meu caso eu havia instalado o Ulead Videostudio 10. Valeu mesmo.

O QUE SERIA DA PIRATARIA SEM INTERNET

PENTIUM 4 2.9 - LGA775 2GB MEM

GRAVADOR DVD LG 16X

ASUS P5P800

RADEON 9600-PRO

PINNACLE PCTV USB2

HD 160GB

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim tmb funcionou colocando o CD de instalação da Multifuncional HP Instalada!

Problema Resolvido! Vlw ..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo!

Estou com o mesmo problema, toda vez que ligo o PC ele começa a instalação de um programa chamado Photogallery, se eu cancelar a instalação quando reinicio o PC volta de novo, se eu deixa a instalação correr da um erro, e quando reinicio o PC da o mesmo problema.

Tenho uma HP instalada, já coloquei o CD e não resolve, já desinstalei o Softeware da impressora também não resolve.

Não sei mais o que fazer.

Muito obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Você tem uma HP instalada aí ??

Se tiver, quando for solicitado o arquivo coloque o CD de instalação dela no drive. Veja se resolve.

É isso aí, também tivesse esse problema. Colocando o CD de instalação da HP (no meu caso a HP-PSC 1510) quando houver a pergunta, o problema será resolvido.

0

Compartilhar este post

Link para o post
É isso aí, também tivesse esse problema. Colocando o CD de instalação da HP (no meu caso a HP-PSC 1510) quando houver a pergunta, o problema será resolvido.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 8 Mensagens
    • 10579 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 732 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 1185 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 1926 Visualizações