Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dvorack

Imagem no monitor ficando amarela

5 posts neste tópico

A imagem do meu monitor está ficando toda amarelada de vez em quando. Quando bato nele ela volta a ficar normal. Meu monitor é um Samsung Syncmaster 753v 17". já testei em outro computador e fica do mesmo jeito. Qual deve ser o problema do meu monitor? Será que eu vou gastar muito para consertar?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peça para fazer um orçamento do monitor..

As vezes é pouca coisa.. outras é só o monitor mal encaixado. 3.gif


legal, destrui minha assinatura.. depois arrumo.

 

You haven't lived until you've killed someone with a teddy bear. - Fallout 4

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu monitor é de conexão analogica. Todo monitor desse esquema tem 3 Pinos que são responsaveis pelas cores Vermelha, verde e azul (RGB). Quando um pino não está "transmitindo" a sua cor, a tela ou fica rosada, amarelada ou azulada. Poder ser que o cabo de dados do Monitor soltou dentro dele ou se partiu. Em ambos os casos, aconselho pedir um técnico para dar uma olhada. Monitor pode matar, sabia?


161603-moisesmocosignature.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Data: 31/10/2005

Autor: moisesmoco

Seu monitor é de conexão analogica. Todo monitor desse esquema tem 3 Pinos que são responsaveis pelas cores Vermelha, verde e azul (RGB). Quando um pino não está ''transmitindo'' a sua cor, a tela ou fica rosada, amarelada ou azulada. Poder ser que o cabo de dados do Monitor soltou dentro dele ou se partiu. Em ambos os casos, aconselho pedir um técnico para dar uma olhada. Monitor pode matar, sabia?

Nossa, monitor assassino!!! Brincadeirinha.

Sim, o monitor, também uma TV pode matar alguém se esse alguém for dá uma de técnico e mexer no tubo. Acredito que não é o caso do nosso amigo.


AMD Athlon 64 3000+ 754;

Asus K8N-E Deluxe;

DDR 400 512MB Kingston KVR400X64C3A;

ATI Radeon 9250 128MB;

HD SAMSUNG SP1213C(120 GB, 7200 RPM, SATA);

HD QUANTUM FIREBALL CX10.2A (10 GB, 5400 RPM, Ultra-ATA/66)

Drive óptico LG HL-DT-ST DVDRAM GSA-4163B;

Fonte Leadership 600W

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma!!!, não é assim tão grave, o monitor não mata ninguem, o máximo que pode te acontecer é você ficar uma semana com a area do seu corpo dormente por descarga HI-POT, alta potência, o seu problema se não for o cabo é na placa de (RGB), ela fica situada no fundo do monitor no final do cinescópio, esse problema em monitores CRT, é mais comum que ir tomar banho de praia, se cê tem algum ferro de solda, abra o monitor desligado do PC e da rede eletrica, aperte por precaução o botão liga desliga umas cinco vezes para descarregar alguma coisa na fonte, identifique três transistores com pequenos potênciometros, ao seu lado, resolde pois é 100%, de acerto que a solda esta rachada, ou pequenas fisuras, esse problema é por causa de dilatação e retração dos componentes ao longo do uso do monitor!!, todos, todos os monitores CRT, apresentam sempre esse problema, é cronico pela consepção do projeto,ah, depois de resoldar, verifique se a solda esta bem feita e sem curto entre os pinos, ligue o monitor!!!, se der certo feixe o fundo ou espere uma hora de uso para teste-drive, boa sorte.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 7 Mensagens
    • 169 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 355 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 239 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 210 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 141 Visualizações