Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiz elgarten

Como saber a marca e o modelo da minha placa de Rede.

6 posts neste tópico

Eu ganhei um computador há pouco tempo e não veio com o CD de instalação da placa de rede,no Painel de Controle-> Sistema -> Gerenciador de Dispositivos esta escrito3.gifCI Ethernet Controller em Outros Dispositivos em outros dispositivos.

Eu queria saber a marca e o modelo da minha placa de Rede para poder pegar o driver e instalar depois

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Instale o Everest Home Edition: ele vai te dizer exatamente o modelo da ethernet do seu PC. 4.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 6/11/2005

Autor:luiz elgarten

Eu ganhei um computador há pouco tempo e não veio com o CD de instalação da placa de rede,no Painel de Controle-> Sistema -> Gerenciador de Dispositivos esta escrito Esperimente instalar o Everest Home Edition que é gratuíto, tem uma notícia no site do Baboo sobre ele e pode ser feito downloads no link baixo

http://www.lavalys.hu/downloads/everesthome200.exe 2.gif. Também se quiseres pode ser usado o antigo Aida32 entrerprise edition, mas está fora de linha 12.gif. Com um dos dois poderá ter mais detalhes dos drives e link dos fabricantes. Espero ter ajudado 4.gif

Quem acha que sabe tudo, descobre que, na realidade não sabe nada. Somos os eternos caçadores do updade e upgrade. eternos aprendizes profissionais na vida.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei o Everest muito tempo,e nunca ache isso,em qual "menu" esta no Everest ?

Outra coisa eu não instalando pode prejudicar o desempenho ou outra coisa do meu PC ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ,já usava o Everest a maior tempão e nunca vi isso8.gif8.gif8.gif,já estou baixando o driver2.gif.4.gif4.gif4.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 6 Mensagens
    • 140 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 85 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 171 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 259 Visualizações