Jump to content

Foto

WEB CAM, COMO VISUALIZAR OUTRA WEB CAM, SEM ELE DESCOBRIR

Existem 6 respostas neste tópico

#1 leirson_ch    

leirson_ch
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 15 November 2005 - 06:33 PM

qual o sistema, programa mais apropriado, para visualizar um video, de uma web cam , em tempo real, sem o destinatario, sabem que eu estou visualizando ele no momento.

um programa que seja instalado na minha máquina e na dele também, que a qualquer momento eu acesse, o sistema especifico, e visualize as imagens da web cam a ser visualizada !!!!

aguardando retorno

51 8428-2418 - leirson

PUBLICIDADE  

#2 Mantenense    

Mantenense
  • Participante
  • 871 mensagens

Publicado 16 November 2005 - 10:52 PM

Adicionado pela Moderação
Leia as http://www.babooforu...0>Regras</FONT> e, em especial, as regras 1.2 e 1.8 OK?

#3 WicK.cOm*    

WicK.cOm*
  • Participante
  • 48 mensagens

Publicado 16 November 2005 - 11:53 PM

Não considero desonesto o que o nosso amigo deseja saber.

Isso pode ser usado para questão de segurança...

Semana passada roubaram 1 laptop no escritório onde trabalho, graças a 1 webcam que tira fotos de 10 em 10 segundos conseguimos ver quem foi... O problema é que ainda não identificamos quem é pois a imagem não ficou muito boa e aqui trabalham centenas de pessoas.

Pense nisso.

Abração

#4 CH405    

CH405
  • Participante
  • 172 mensagens

Publicado 17 November 2005 - 12:56 AM

Uma coisa é você ter NO SEU ESCRITÓRIO uma web cam ( ou uma camera de segurança) 

Outra bem diferente é você ter acesso a uma web cam de uma pessoa qualquer e sem o conhecimento da mesma.

Se não me engano isso é INVASÃO DE PRIVACIDADE.

#5 Souljacker    

Souljacker
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 17 November 2005 - 06:17 AM

E além de desonesto é imoral e ilegal.

Pode ser tentador querer ver o que sua amiga está fazendo na webcam, ou sua namorada, mas é melhor segurar a curiosidade e respeitar a privacidade alheia 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/3.gif

#6 WicK.cOm*    

WicK.cOm*
  • Participante
  • 48 mensagens

Publicado 17 November 2005 - 10:58 PM

Pelo que entendi o cidadão não afirmou o porquê dessa atitude.

Talvez fosse para acompanhar o que se passava no seu próprio computador.

Agora se estou enganado, perdão

Ele que procure um detetive.

#7 martins_mr    

martins_mr
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 21 October 2006 - 06:20 PM

O assunto é muito complicado mesmo, pois se pensar na boa utilização da ferramenta que ele pede pode ser usada para registrar imagens como já aconteceu de babas que abusam e espancam criaças na ausencia de seus pais, mas se pensarmos no lado mal pode ser usada para ivadir a privacidade de alguém.

Esse assunto é uma decisão pessoal, quem quer usa para o bem e quem não usa para mal.

PUBLICIDADE