Jump to content

Foto
TUTORIAL

Limpeza de cartuchos jato de tinta

tutorial

Existem 5 respostas neste tópico

#1 mcloide    

mcloide
  • Participante
  • 31 mensagens

Publicado 17 November 2005 - 09:06 AM

Galera aprendi uma forma para limpar cartuchos de impressora jato de tinta que vale a pena repassar.
Funciona com aqueles entupimentos de cartuchos que deixam qualquer um espumando de raiva e é muito melhor do que o famoso algodão e álcool.
É simples, segue os passos:

1. Ferva um pouco de água

2. Pegue o cartucho e coloque apenas a parte com a cabeça de impressão mergulhada na água por 30 segundos

3. Retire e seque com um papel toalha, mas sem forçar a cabeça de impressão

4. kbô

É isso aí galera...

Quem souber mais macetes manda aí.....

Flows...

PUBLICIDADE  

#2 Kurt Smegman    

Kurt Smegman
  • Participante
  • 99 mensagens

Publicado 26 December 2005 - 08:43 AM

sou meio leigo nisso, a epson a cabeça de impressão dela é na própria impressora ? como faço esse método na epson c43 ?

#3 LFer    

LFer
  • Participante
  • 1399 mensagens

Publicado 26 December 2005 - 11:04 PM

Data: 26/12/2005

Autor: Kurt Smegman

sou meio leigo nisso, a epson a cabeça de impressão dela é na própria impressora ? como faço esse método na epson c43 ?

Sim, na Epson a cabeça está na impressora. Provavelmente você não conseguirá fazer isso na Epson, somente desmontando a cabeça de impressão (isto é, tirando ela da impressora) e mergulhando ela em uma bacia com água quente.

#4 NilsinhoChagas    

NilsinhoChagas
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 20 July 2007 - 09:08 PM

Beleza cara, to também com um problema que está me abrrecendo p caramba.

tenho um cartucho de tinta 27A que está entupido,ou acho que está entupido, já fiz varias limpezas desde pela propria impressora e até abri o cartucho, lavei a espuma e a parte interior e  o filtro e ainda continua sem imprimir.

será que vocês tem mais uma sugetão??? se tivesse por favor me postem. http://www.babooforu...s/smilies/4.gif

#5 Andreverzola    

Andreverzola
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 13 June 2011 - 03:42 PM

Boa tarde galera o bom mesmo é usar uma solução de limpeza com uns 20% de água na maioria das vezes resolve 100%

#6 ultimate_live    

ultimate_live
  • Participante
  • 2368 mensagens

Publicado 07 October 2011 - 10:43 AM

Aqui uso um pouco de Veja no papel higiênico e passo no contato do cartucho quando está levemente entupido e resolve na hora...

PUBLICIDADE  

Tópicos com palavra-chave: tutorial