Jump to content

Foto

CRIAR MENU PARA GRAVAR FILMES EM AVI NA MIDIA DE DVD!!!

Existem 10 respostas neste tópico

#1 JAGUARIBECE    

JAGUARIBECE
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 25 November 2005 - 01:01 PM

GOSTARIA DE GRAVAR FILMES DIVX EM UM DVD COM MENU PARA ASSISTIR NO MEU DVD PLAYER QUE LER ESTE TIPOS DE ARQUIVOS SO QUE JA BAIXEI VARIOS PROGRAMAS MAIS NÃO CONSIGO!!!

alguém PODEIRA DE AJUDAR!!! 

#2 Endeavour    

Endeavour
  • Participante
  • 9726 mensagens

Publicado 25 November 2005 - 01:14 PM

Nero Vision (presente no Nero 7 Premium). Ele grava DVD''s de vídeo com o máximo de qualidade que couber na mídia, cria menus e capítulos, tudo de forma bem simples.

#3 JAGUARIBECE    

JAGUARIBECE
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 09 December 2005 - 11:57 AM

TENTEI CRIAR MAIS NÃO GOSTEI DOS EFEITOS QUE EU PODERIA CRIAR!!!

VALEU MESMO ASSIM!!!

POIS GOSTARIA DE COLOCAR SETA E TUDO MAIS!!!

#4 oct5bruno    

oct5bruno
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 16 May 2006 - 10:13 PM

Pelo que entendi, ele não quer gravar DVD de video, e sim de dados, no caso dele para gravação de DIVX.

Também estou na duvida. Como o DIVX é "dados", como criar um menu?

Tenho um dvd de mesa que roda divx. Gravo e rodo legal como dados, só que queria personalizar, colocando umas imagens de fundo e tal... mas não sei como fazer..

alguém aí já fez ou sabe como??

Abraços!!

#5 davidmaio    

davidmaio
  • Participante
  • 39 mensagens

Publicado 27 May 2006 - 01:04 PM

galera no site do baboo tem não é no fórum lá tem um tutorial ensinando a fazer esse menu mais não vai agradar muito a vocês não pois é bem simples o menu eu faço menus com o encore dvd logico que o formato é outro mas eu acho que so lá para frente nos vamos ter um programa bom compativel com o encore ou o dvd lab que faça uns menus personalizados para um dvd de dados para o formato divx eu também to atrás de um software assim

#6 nottlle    

nottlle
  • Participante
  • 4488 mensagens

Publicado 27 May 2006 - 03:05 PM

Data: 16/5/2006
Autor: oct5bruno

Pelo que entendi, ele não quer gravar DVD de video, e sim de dados, no caso dele para gravação de DIVX.

Também estou na duvida. Como o DIVX é ''dados'', como criar um menu?

Tenho um dvd de mesa que roda divx. Gravo e rodo legal como dados, só que queria personalizar, colocando umas imagens de fundo e tal... mas não sei como fazer..

Abraços!!

pelo que entendi é isso mesmo que ele quer...mas infelizmente não conheço nenhum software que faça isso (e acho pouco provável que exista, até porque o DVD também teria que aceitar)... http://www.babooforu...s/smilies/2.gif

#7 oct5bruno    

oct5bruno
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 18 July 2006 - 11:36 AM

Data: 5/27/2006 3:05:50 PM

Autor: nottlle

Data: 16/5/2006
Autor: oct5bruno
Também estou na duvida. Como o DIVX é ''dados'', como criar um menu?
Abraços!!
pelo que entendi é isso mesmo que ele quer...mas infelizmente não conheço nenhum software que faça isso (e acho pouco provável que exista, até porque o DVD também teria que aceitar)...  http://www.babooforu...s/smilies/2.gif

Exatamente... ainda não encontrei nada que faça isso.

Mais valeu!!!  

#8 caze    

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4306 mensagens

Publicado 18 July 2006 - 03:51 PM

Quando o DVD player reconhece o DVD como sendo de dados e não de filmes o que ele faz é ler a árvore de diretório do DVD e cria um menu próprio. No caso do meu que é um Sansung ele cria um menu com um ícone que indica que tipo de arquivo é (MP3, DIVX, MPG, etc) e o nome do arquivo. 

#9 oct5bruno    

oct5bruno
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 18 July 2006 - 03:55 PM

Data: 7/18/2006 3:51:50 PM

Autor: caze

Quando o DVD player reconhece o DVD como sendo de dados e não de filmes o que ele faz é ler a árvore de diretório do DVD e cria um menu próprio. No caso do meu que é um Sansung ele cria um menu com um ícone que indica que tipo de arquivo é (MP3, DIVX, MPG, etc) e o nome do arquivo. 

Isso mesmo. Eu tenho aqui um Philips DVP 5100k (DivX), Ele faz a mesma coisa. Ele cria um menu próprio listando os arquivos e suas extensões.

Mais será que não existe algum programa que gere um dvd de dados com menu personalizado?

Abraços!

#10 Akbar    

Akbar
  • Participante
  • 84 mensagens

Publicado 19 July 2006 - 04:44 AM

Nero Vision (presente no Nero 7 Premium). Ele grava DVD''s de vídeo com o máximo de qualidade que couber na mídia, cria menus e capítulos, tudo de forma bem simples.
 faço das suas palavras a minha , relamente para iniciantes , como eu sou , este programa é ótimo.!!!!