Jump to content

Foto

Meu teclado usb parou de funcionar

Existem 3 respostas neste tópico

#1 slashinzin    

slashinzin
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 29 November 2005 - 02:45 PM

falai galera beleza ?? estou com um problema aqui no meu PC , tenho um teclado USB que estava funcionando normalmente aí do nada ele não funciona mais .... eu já resetei a BIOS é agora ele so funciona ...no setup qndo inicia o Windows ele para apaga todos os leds ...ja testei ele em outro PC é ele funcionou normalmente ....so no meu que não funciona ....jah tentei configura a ubs pelo setup mais nda mudou .....gostarai de saber se tem outra forma de resolver esse ploblema ...???

Vlewwww

PUBLICIDADE  

#2 tec_leandro    

tec_leandro
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 29 November 2005 - 04:41 PM

se você já ablitou a usb também tem o opçao de funcionar em modo dos no setup tabem aí você da um boot com disco do 98 e ve se funciona caso de certo e seu Windows com pau

se não funcionar atualize a BIOS

#3 Maggot Demo    

Maggot Demo
  • Participante
  • 61 mensagens

Publicado 29 November 2005 - 04:52 PM

Coloca outro hardware USB, para saber se é USB mesmo...

#4 Reirodolfo    

Reirodolfo
  • Participante
  • 37 mensagens

Publicado 08 October 2008 - 06:25 PM

vo explicar claramente, para o entendimento de todos.eu como você, você como eu, já passamos por este problema, que tem uma resolução tão simples, mas você nem percebe. para resolver este problema faça o seguinte:
Iniciar>>aperta com o botão direito em meu computador>>>clica em gerenciar>>>agora tem uma lista, vai em gerenciador de dispositivos>>>agora vai em controladores USB>>>vai ter um com um ponto de exclamação(ou interrogação depende um poco de PC pra PC) e vai ter um balão amarelo envolta>>>clica com o botão direito nesse usb que tem o ponto de interrogação>>vai em atualizar driver>>>aperta não, não agora.>>>clica em avançar>>seleciona instalar hardware de uma lista ou local especifico>>agora aperta em Não pesquisar irei escolher o driver a ser instalado>>agora é só avança avança esperar e concluir>>>agora veja se o led do seu teclado acendeu,ou se ele está funcionando.caso não acenda e não funcione contate um técnico vai sair uns 50 reais a visita em casa,+ uns 15 pelo concerto, se não tiver concerto, não posso fazer nada, tentei ajudar.

OBRIGADO PELA ATENÇÂO!!!

------------------------

gosto gosto, não gosto nem fala nada...meu irmão é técnico de informatica ele arrumou pra mim =)

------------------------

XAU PESSOAL!!!
Rodolfo Goulart Müller

PUBLICIDADE