Jump to content

Foto

LED do HD não acende!?!?!?!??!

1 resposta(s) nesse tópico

#1 Riker    

Riker
  • Participante
  • 143 mensagens

Publicado 04 December 2005 - 05:38 PM

Tenho uma placa-mãe ASRock K7S41GX a qual por descuido meu soltou uma pecinha perto do chipset e não ligava mais coloquei um ponto de solda e ela voltou, mais apos uns 4 messes ela agora de uma hora para a outra parou de acender o led do hd, limpei a placa-mãe em busca de mal contato e nada liguei ela sozinha com o básico para ligar e o HD nada, so falta eu testar em outra máquina o hd, e colocar outro HD no meu PC, alguém já passou por isso? O  estranho foi que foi de uma hora para outra.... já inverti os fios do power com o do HD e o do HD acessendeu mais o power não coprovando que é entre a placa e o hd... Me deem dicas ou soluçoes para sanar isso!!!! No resto o PC esta normal, tudo dentro dos conformes sem bad nem nada de barulho estranho, estou comedo de ser algo mais grave e perca a placa-mãe... Obrigado pela força!!! T+ http://www.babooforu...s/smilies/4.gif

PUBLICIDADE  

#2 Dr.Sistema    

Dr.Sistema
  • Participante
  • 450 mensagens

Publicado 05 December 2005 - 09:28 AM

Bom dia Amigo.

Felizmente não vejo motivo para se preocupar, esse problema pode ser apenas o Led (lampada que fica grudada no gabinete) que pode estar queimada, se você diz que invertou os polos e o power no led suposto queimado não acendeu, dai mas uma probabalidade de ser o led. Tente comprar um led desse e faça seu teste.

Atenciosamente Dr.Sistema

PUBLICIDADE