Jump to content

Foto

Barra de Tarefa

Existem 4 respostas neste tópico

#1 kikuchirs    

kikuchirs
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 08 December 2005 - 10:44 PM

Olá pessoal estou com um problema chato aqui isso vem acontedendo desde que eu tive que instalar novamente o Windows XP Pro SP2.

Em minha barra de tarefa antes normalmente aparecia as janelas dos programas que estão em funcionamento minimizada juntamente com a barra de idioma e o Media Player, agora aparece a barra de idioma o Media Player e todos os outros componentes permitidos na barra de tarefa menos os programas e páginas da net minimizados que deveriam esta nesta barra...

Essas janelas quando são minimizadas parece ficar em algum lugar oculto, como faço para resolver isso?

grato pela ajuda Posted Image Posted Image

#2 Team-Eagle    

Team-Eagle
  • Participante
  • 66 mensagens

Publicado 08 December 2005 - 11:19 PM

Se o seu Windows XP e o SP@ não forem originais então isso pode ser um "bug". Voce pode usa a as hot key Alt+Tab para mudar de uma janela para outra.

#3 kikuchirs    

kikuchirs
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 09 December 2005 - 07:07 AM

Bem o que você esta respodendo para esta meio sem logica, pois tenho o Windows original com direito a todas as atualizações...

Digamos então que esta versão esteje com o tal bug, porque a Microsoft não soltou uma correção disso, fico muito grato pela dica do alt+tab mais essa eu já sabia...

Estou no aguardo bom alguma informação que possa me ajudar a resolver esse problema.

#4 Team-Eagle    

Team-Eagle
  • Participante
  • 66 mensagens

Publicado 09 December 2005 - 05:38 PM

Eu falei que poderia ser um bug na condicao de que o seu Windows XP fosse pirateado, e como Windows pirateados geralmente não se pode fazer atualizações então não tem como corrigir.

Eu tenho quase certeza que isso e um problema na registry do windows. Faca o seguinte, faca o downolad deste vb script: http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits...ktop_fixall.vbs  Abra o arquivo e rode o arquive, depois the terminar, reinicie o Windows XP. Depois tente minimzar uma janela do Internet Explorer.

Se não funcionar:

Eu não vi nem uma opção na propriedades da barra de tarefa que possa ajeitar isso e nem tao pouco no Local Group Policy. Pode ser que tenha que editar a registry do Windows com o regedit. Se essa e a primeria vez que isso a contence, eu sugiro que você repara a instalacao do Windows (nao uma instalacao completa!), e tente instalar o SP2 de novo.

#5 kikuchirs    

kikuchirs
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 09 December 2005 - 11:43 PM

Cara valeu e desculpa pela menssagem, deveria ter lido direito e pensado bem antes de enviar + muito obrigado deu certo abraço