Jump to content

Foto

Problema com esta dll.........USP10.dll

Existem 4 respostas neste tópico

#1 o_santo    

o_santo
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 24 December 2005 - 03:14 PM

XP pro  spk2

BemBem acontece que eu clico com o botao direito sobre o ícone meu computador, aparece uma mensagem que diz que rundll32.exe : o aplicativo USP10.dll não foi encontrado e que a reinstalacao do aplicativo pode resolver o problema acontece que eu clico com o botao direito sobre o ícone meu computador, aparece uma mensagem que diz que rundll32.exe : o aplicativo USP10.dll não foi encontrado e que a reinstalacao do aplicativo pode resolver o problema.

Algume sabe como resolver este problema sem precisar formatar..

Obrigado

O_santo 

#2 Anderson T    

Anderson T

Windows Server Expert

• Colaborador
  • 9090 mensagens

Publicado 24 December 2005 - 03:29 PM

Se possuir o Service Pack 2 instalado por intermédio de atualização, inicie o Console de Recuperação encontrado no CD do Windows XP e execute os seguinte comandos:

ren windowssystem32usp10.dll usp10.old

copy windowsservicepackfilesi386usp10.dll c:windowssystem32

exit

Aguarde que o Windows XP seja novamente iniciado e veja se ainda ocorre o problema.

Caso não possua o SP2 instalado, utilize o conjunto a seguir:

ren windowssystem32usp10.dll usp10.old

expand -r bootdrive:i386usp10.dl_ c:windowssystem32

exit

BOOTDRIVE é referente a letra atribuída ao seu drive de CD ROM e deve ser substituída pela equivalente no momento do comando.

#3 o_santo    

o_santo
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 24 December 2005 - 03:38 PM

Obrigado pela ajuda Anderson.

Mas não entendi direito sou iniciante... o CD do Windows que eu tenho o o Windows XP pro com spck 1 ..mas devido ao meu PC estar conectado na net..ele atualizou para o spck 2, você poderia me explicar passo a passo o que fazer?

Coloquei o CD do Windows e ele abriu uma tela com as seguintes opções

instalar o Windows XP

instalar componentes opcionais

Executar tarefas adicionais

Verificar compatibilidade do sistema

Por onde eu começo..

Obrigado

#4 Anderson T    

Anderson T

Windows Server Expert

• Colaborador
  • 9090 mensagens

Publicado 24 December 2005 - 03:49 PM

Como atualizou o Windows XP, aconselho que faça o primeiro passo agora, com relação ao Console de Recuperação, sugiro que leia com atenção o artigo a seguir para se adaptar com o mesmo...

#5 o_santo    

o_santo
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 24 December 2005 - 04:23 PM

Obrigado e mais complicado do que eu imaginava...caso eu consiga esta dll. eu podeira coloca-la diretamente na pasta system32(será que isso é possível)