Jump to content

Foto

Copiar Jogos de PS2 qual ''e o melhor programa?

Existem 6 respostas neste tópico

#1 luizdesigner    

luizdesigner
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 30 December 2005 - 01:05 PM

Fala ae galera como eu faco para copiar jogos de ps2, e quais são os melhores programas e se alguém tem um tutorial, agradeco

Feliz ano novo !!!!!
Luiz

#2 rogerio.miranda    

rogerio.miranda
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 02 January 2006 - 06:25 PM

Luiz,

sou novo no assunto, mas vamos trocar idéias, quem sabe a gente se ajuda. Tentei gravar o Pro evolution 5. Usei o Nero. Não funcionou. Usei o alcohol 120%. Funcionou direitinho, não me preocupei com velocidade, opróprio programa usou a velocidade máxima de gravação. O jogo funciona na boa, mas...... em alguns momentos ele dá um erro, e pára o jogo. Simplesmente a tela fica preta e eu tenho que resetar. Vou tentar gravar agoa em velocidade 4x e ver no que dá. Usei midia S Mac. Vou comprar a tal da Ridata, pois dizem que é melhor, é mais cara, mas é melhor. Até agora foi o que consegui, tentei outros jogos, mas a midia não estava boa, portanto não consegui criar a imagem do jogo.

Ah, não sei se você sabe, mas no alcohol, você tem que primeiro criar a imagem do jogo e depois  gravar ela. São 2 etapas diferentes, entende?

Um abraço

#3 -Renato-    

-Renato-
  • Participante
  • 491 mensagens

Publicado 02 January 2006 - 07:06 PM

O melhor programa é o Alcohol 120%,cria a imagem, e depois queime o dvd em 2x,a ridata esta sendo muito pirateada eu to com uma arita e roda uma maravilha !!!

Da uma olhada: www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=448843

#4 Cacildis    

Cacildis
  • Participante
  • 99 mensagens

Publicado 03 January 2006 - 08:58 AM

Alcohol 120% pela facilidade de configuração.
Não adianta gravar games em velocidade acima de 4x, ou não roda desde o inicio, ou vai dar erro no meio do jogo, ou se rodar vai forçar o canhão.